Novo Projeto da BioWare tem gênero parecido com o de Star Wars

O novo projeto da desenvolvedora de Mass Effect, a BioWare, chamado Anthem, tem seu gênero "ciência-fantasia", que é parecido com Star Wars ao invés de usar ficção-cientifica como Mass Effect. de acordo com Aaryn Flynn, GM da BioWare, em conversa com a CBC sobre o gênero que o jogo vai se aprofundar e como ele se compara aos trabalhos passados do estúdio.

"Ele está em um gênero que nós chamamos de Science fantasy". Disse Flynn. "muito parecido com Star Wars, também com o universo Marvel onde você vê muitas coisas incríveis acontecendo, mas não nos preocupamos muito porque elas estão acontecendo, ou como elas estão acontecendo: a ciência disso.

"Mass Effect é mais para uma ficção cientifica real bem hard-core, mas Anthem é mais sobre se divertir em um mundo virtual exuberante e exótico".

Anthem foi anunciado na E3 2017. Desenvolvido pela BioWare Edmonton, que é o estúdio por trás de Star Wars: Knights of the Old Republic. Anthem é um jogo de ação que se passara em um mundo aberto gigantesco cheio de criaturas e inimigos, você será um soldado freelancer que tem como objetivo explorar o desconhecido e proteger a humanidade que vive dentro das paredes do Fort Tarsus, aqui posso comparar um pouco com a expedição de exploração do anime Attack on Titan, mas no caso de Anthem você só conta com um esquadrão, mas a ideia é bem parecida, os caras saem de dentro das "muralhas" para explorar o que tem lá fora.



Cada jogador conta com exo-suits (armaduras de homem de ferro) totalmente customizáveis e tem como nome Javelins, a qual você pode manipular por completo e equipa um leque imenso de armas e apetrechos para enfrentar seus inimigos, no trailer a seguir caso você não tenha visto VEJA! O gameplay parece incrível e Tarsus na minha opinião é muito bonita.




O primeiro game que venho a minha cabeça quando assisti o material foi o esquadrão se juntando e todas essas movimentações e ações, foi The Division, da Ubisoft que também conta com a cooperação online de um esquadrão, mas em Anthem acho que vamos ver um alcance muito maior de gameplay por conta do gênero que pode ser esticado muito mais em todos os aspectos.

O jogo está sendo "montando ao redor de um serviço online" e conta com uma ênfase pesada na jogabilidade cooperativa (The Division Like). EA confirmou o gameplay em esquadrão onde 4 jogadores vão poder reunir forças e completar missões juntos.

A janela de lançamento de Anthem está programada para o inverno de 2018 e sai para PC, PS4 e Xbox One.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI