Ark: Survival Evolved: Finalmente é lançado após dois longos anos no Early Access.

Finalmente, depois de 2 anos no Early Access, Ark: Survival Evolved saiu em sua versão completa, apesar do jogo estar sendo jogado desde 2015, somente hoje o estúdio Wildcard oficialmente lançou sua versão final para PS4, PC e Xbox One, junto deste feito chega novo conteúdo para marcar a ocasião.

O novo conteúdo inclui: uma trilha sonora orquestrada completa, uma nova campanha, conteúdo end-game novo, lontras e fênices e a DLC Pack chamada Ragnarok (uma expansão gratuita que vinha sido construída pela comunidade do jogo que adiciona uma grande nova Ilha) confira no trailer abaixo:

O lançamento desse game passou por altos e baixos no decorrer destes dois anos, ele tinha inicialmente sido programado para lançamento no verão de 2016, mais tarde foi reprogramado para 8 de agosto de 2017, mas a data novamente foi remarcada, pois o processo de certificação do game iria precisar de mais tempo.

E mesmo excluindo os atrasos, a corrida para o lançamento desse título não foi fluída para seu desenvolvedor, desde que surgiu uma controvérsia entre os fãs do título, quando o estúdio Wildcard anunciou que o preço do jogo iria dobrar no seu lançamento completo, sendo que no Early Access custava apenas 30,00 Trumps (90,00 Temers mais ou menos), além disso, a empresa tinha anunciado anteriormente que iria resetar os servidores competitivos antes do lançamento completo, mas em julho deste ano ela reverteu esta decisão.

É "Wahigueiros" para alguns jogos o caminho é longo e estreito, mas é ai, você já deu uma olhada em Ark: Survival Evolved? Deixe nos comentários sua opinião.

Confira algumas imagens do game:

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI