Assassins Creed: Origins: Diretor fala sobre o tamanho do mundo no jogo.

O tamanho dos mundos virtuais nos jogos é um assunto muito discutido nos dias de hoje, e o diretor de Assassin’s Creed Origins falou um pouco deste tópico, do novo título mundo aberto da empresa francesa Ubisoft. Falando para a Game Informer, Ashraf Ismail disse que é difícil comparar este título aos títulos passados da franquia, pois cada projeto é diferente, mas ele afirmou ter certeza que este será bem maior que AC IV: Black Flag.

"se comparado com títulos anteriores da franquia, eu não sei exatamente o tamanho de Origins, mas eu posso dizer que é pelo menos duas vezes o tamanho da Havana do Black Flag". disse Ismail "PELO MENOS".


Enquanto o tamanho do mundo de Origins é maior que o de Black Flag, Ismail disse achar que o tamanho de um mundo dentro de um jogo não é realmente só o que importa.

"dito isso, eu não acho que o tamanho das cidades é o que importa", então ele explicou "é sim o conteúdo que existe em cada uma delas e a experiencia que você vai ter lá, é o quão vivo aquele ambiente está. Então nos preenchemos essas localizações com missões, que faz cada cidade se sentir única quanto a elas mesmas, e o porquê ela foi importante para o Egito".

O entrevistador tocou em muitos outros tópicos sobre o game e a franquia como um todo. É um ótimo vídeo para os fãs da série, então se você manja dos Englishes, aqui está o vídeo para conferirem:





Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI