Assassin's Creed Origins Season Pass e DLC Grátis são Reveladas.

A empresa francesa Ubisoft revelou seus planos para pós-lançamento de Assassin’s Creed Origins. O jogo vai receber duas expansões depois do seu lançamento este mês, além de várias adicionais pequenas, inclusive algumas serão grátis.

As duas DLC’s principais são chamadas de: The Hidden Ones e The Curse of the Pharoahs. A primeira vai ser lançado em janeiro de 2018 e se passará muito anos após os acontecimentos do jogo base, pois você vai lutar com romanos em uma nova região, já a segunda vai introduzir um novo "reino místico", no qual você enfrentará bestas como "guerreiros de Anubis, Escorpiões e mais", enquanto investiga uma maldição que ressuscitou faraós que já haviam morrido muito tempo atras, e essa segunda DLC lança em março de 2018.

As duas expansões estão inclusas na Season Pass do game, que está saindo por mais ou menos R$ 80,00 Season Pass esse que lhe garante também dois pequenos brindes, ambos contendo roupagens e armas assim como 500 de créditos in-game e uma arma exclusiva.

Confira o que as DLC’s vão oferecer para os jogadores que comprarem o jogo:

Season Pass DLC:

·         DLC 1 – The Hidden Ones: Essa história se constrói no crescimento da irmandade, levando os jogadores anos após os eventos ocorridos na história base do game, entrando assim em uma batalha com forças romanas em uma nova região. Essa expansão vai aumentar o level cap, permitindo os jogadores continuarem o progresso dos seus personagens, e estará disponível em janeiro de 2018.

·         DLC 2 – The Curse of the Pharaohs: Essa história é guiada com foco na mitologia egípcia, jogadores vão lutar contra Faraós mortos-vivos e vão explorar um novo reino místico, e durante sua jornada você vai encarar famosas criaturas egípcias como Guerreiros do Deus Anubis, Escorpiões e mais, você vai investigando a causa dessa maldição que trouxe os faraós de volta a vida. Essa expansão vai elevar o level cap ainda mais, irá introduzir novas habilidades, e estará disponível em março de 2018.

·         The Roman Centurion and Horus Pack: Duas adições exclusivas serão feitas: nova roupagem, armas, escudo e montaria, disponíveis em novembro de 2017.

·         500 Helix Credits Pack: Disponíveis no lançamento do jogo.

·         Arma Rara Exclusiva: Calamity Blade, disponível no lançamento do jogo.


DLC. Grátis:


       The Trials of the Gods: Batalhas épicas contra deuses egípcios que ocorrem durante eventos especiais de tempo limitado, jogadores que forem vitoriosos vão receber recompensas de prestigio. A primeira Trial of the Gods vai acontecer 15 dias após o lançamento do jogo.

·         The Nomad’s Bazaar: um comerciante que dá aos jogadores missões diárias para serem completadas, essas que darão a eles recompensas exóticas. Disponível no lançamento do jogo.

·              Photo Mode: Jogadores poderão capturar e compartilhar a beleza dos panoramas egípcios e satisfazer sua vida selvagem interior, enquanto descobrem fotos in-game tiradas por outros jogadores. Disponível no lançamento do jogo.

·         Horde Mode: jogadores vão lutar contra baterias de inimigos sem fim na arena dos Gladiadores, e eles poderão comparar suas pontuações com seus amigos e também desafia-los para ver quem se sai melhor. Disponível no início de 2018.

·         Discovery Tour: esse novo modo educacional transforma o mundo de Assassin’s Creed Origins em um museu livre de confrontos e dará a todos a oportunidade de aprender mais sobre os Anciões Egípcios através de Tours guiadas, que foram feitas por historiadores e Especialistas Egípcios. Disponível no início de 2018.

Assassin’s Creed Origins tem sua data de lançamento prevista para o dia 27 de outubro deste ano e sai para PC, Xbox One e Ps4.

Caso queira fazer a pre-order e não perde nada do que foi dito nesse artigo siga o link: Assassin’s Creed Origins – Pre-Order.

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI