Novo Assassin's Creed é revelado na E3

Ubisoft anunciou oficialmente o game Assassin’s Creed Origins na E3, todos os rumores de que o jogo se passaria no Egito foram confirmados.

Origins vai lançar dia 27 de outubro deste ano e vai incluir gameplat em 4k no mais novo console revelado dá Microsoft o Xbox One X.

Origins vai contar a história de um homem, Bayek, o último Madjay e protetor da sua comunidade. Nesse título da franquia vão ser introduzidos elementos mais profundos de RPG, e o combate parece um pouco mais para o lado de Dark Souls, com mais ênfase em defesa, e tem um pulo em câmera lenta quando usando o arco que é parecido com uma animação de Zelda: Breath of the Wild.


E claro, poderemos montar em camelos, e você também vai obter controle de uma ave de preces, que pode ser utilizada para identificar áreas de seu interesse.

Rumores anteriores disseram que Assassin’s Creed Origins poderia contar com uma edição Gold que acompanharia o Game, um Pacote Deluxe, o Season Pass e um Case de aço. Ainda não se tem nada confirmado oficialmente quanto ao conteúdo extra que possa vir a acompanhar o Deluxe Pack e o Season Pass, mas o vazamento de algumas informações sugeriu que as pessoas que fizerem a pre-order do game vão ter acesso a missão Secrets of the First Pyramids confirmada no trailer.


Confira o Trailer:


 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI