Battlefield 1: Confirmada a data de lançamento da Nova DLC

Nós finalmente sabemos quando a nova expansão de Battlefield 1 vai ser lançada, a expansão que se chama In The Name of the Tsar’s foi programada para sair ao público no dia 19 de setembro, lembrando que jogadores que possuem o Premium Pass vão poder colocar as mãos na DLC duas semanas antes, nesse caso dia 5 de setembro.

A editora do game EA Games está dizendo que In the Name of the Tsar é a ‘’expansão mais vasta’’ até o momento de Battlefield 1 ela vai custar 49,99,00R$ preço stand alone ou 220,00R$ para aqueles que fizeram a compra do Premium Pass, e esta DLC inclui seis novos mapas, um novo modo e mais algumas coisas.

Um dos mapas que se chama, Lupkow Pass, já está disponível para quem tem o passe Premium, os outro chamam-se: Albion, Galicia, Brusilov Keep, Tsaritsyn (o qual você pode conferir no vídeo abaixo) e Volgar River. E a descrição dos mapas pela desenvolvedora do game DICE, podem ser conferidos mais embaixo deste artigo, descrições essas que são cortesia da Playstation Blog.

O novo modo é chamado de Supply Drop, o modo se passa na Frente Oriental e põe os times para competir numa busca atrás de suprimentos aéreos no mapa que garantem para os mesmos armamentos adicionais. Novas operações também estão inclusas nesta DLC, como a Brusilov Offensive, enquanto mais medalhas, dog tags e estrelas de serviço também vão ser adicionadas.

Já seguindo o lançamento dessa DLC, uma update de Operações vai chegar em outubro, e logo depois uma update padrão chega em novembro, e em dezembro chega a terceira expansão do game, chamada ‘’amphibious warfare’’-centric turning tides. E a quarta DLC, Apocalypse, focada nas ‘’batalhas mais infames’’ da Primeira Guerra Mundial está programada para ser lançada logo nos meses iniciais de 2018. Se você ainda não possui o game e fica na vontade de dar uma olhada pessoalmente em todo esse conteúdo, a EA recentemente anunciou e lançou o Pack Battlefield 1’s Revolution Edition, que vende o jogo junto com o Premium Pass que dá acesso a todo esse conteúdo de 2017, e em outra alternativa para testar o game, o mesmo está disponível de graça através do EA/Origin Access no Xbox One/PC.

E agora vamos a descrição dos mapas de Battlefield 1 In the Name of the Tsar:

Antes de começar só um fato para aqueles que não sabem o que é ‘’Tsar’’ é um título usado para designar certos monarcas ou ditadores, como um sistema de governo na Tsardom da Russia e no Império Russo.

E tem também a Bomba Tsar que foi a arma nuclear mais potente já testada na face da terra, seu teste foi feito em 30 de outubro 1961 e criou uma cortina de fumaça gigantesca que podia ser vista a mais de 100Km de Distância, no final do artigo vou deixar um vídeo para vocês darem uma olhada.


Descrições:

Lupkow Pass: As lutas verticais são tão amargas quanto o frio que você luta entre ravinas cobertas de neve e montanhas traiçoeiras. O primeiro mapa da DLC atravessa as forças austros-húngaras contra as tropas escavadas do Exército Imperial Russo, com passes estreitos e desfiladeiros constantemente limitando suas linhas de visão, a adaptação das suas táticas é a chave para o sucesso. Você vai querer ganhar altitude a obter um ponto de vantagem sobre o inimigo para ajudar a garantir a vitória com sua equipe-, mas um trem blindado pode mudar o trajeto da batalha por completo.

Albion: Participe nas escaramuças do assalto de Albion nesta invasão maciça da península do Báltico, já que o Império alemão impõe um brutal bombardeio costeiro contra as baterias de armas pesadas das forças russas. Enquanto o uso especializado de veículos e artilharia é crucial, a infantaria de olhos afiados que podem ficar á frente do caos podem causar um impacto sério com cada ponto de captura.

Galicia: Passando-se durante a ofensiva épica de Brusilov, você encontrará o Império russo empenhado em repelir as forças austro-húngaras do interior russo. É um mapa aberto focado em infantaria, cavalaria e veículos leves. Com muito espaço aberto para atravessar, é uma ótima oportunidade para fazer uso da carga de cavalaria como um meio de transporte rápido e uma séria ameaça para os inimigos a pé.


Brusilov Keep: Os russos empurraram os austro-húngaros de volta para uma cidade de montanha isolada ao longo de uma rota comercial crítica da Frente Oriental, mas a oposição está firme no mapa focado na infantaria. Situado na sombra das Montanhas dos Cárpatos, há uma grande ênfase no combate mano a mano dos soldados. Sua melhor aposta? Trabalho em equipe de alto nível com seus companheiros.

Tsaritsyn: Os bolcheviques e os imperiais entraram na briga entre as ruas barricadas, enquanto os antigos e novos regimes lutam pela alma da Rússia. Esta luta de infantaria de perto e pessoal é tão cruel quanto eles vêm. Use as lutas de casa em casa para sua vantagem, estabelecendo emboscadas para superar os inimigos.

Volgar River: Um campo de batalha rural arruinado prepara o cenário para uma luta de tanques entre os bolcheviques em vermelho e o Exército Imperial em branco. Os abrigos improvisados fornecem cobertura do frio gelado e a troca constante de poder de fogo pesado. Ao trocar salvas com tanques inimigos, lembre-se de evitar que você seja superado em número. Um retiro estratégico pode dar tempo para reagrupar e evitar a perda de recursos do veículo.

Como havia disse logo emcima segue um video legendado sobre a Bomba Tsar:


Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI