Battlefield 1: Novo modo tem foco na área competitiva do game

A desenvolvedora de Battlefield 1 deu os primeiros detalhes sobre o novo modo do game que se chama "Incursions", um modo focado no aspecto competitivo, e pelo que se sabe, alguns jogadores vão ter a chance de experimentar logo-logo.

O modo Incursions conta com uma partida de 5 versus 5, com o que foi dito "gameplay rápido e estratégico", apesar da quantidade baixa de jogadores neste modo, veículos vão estar presentes, pelo que parece eles não vão estar em lugares comuns como nas partidas normais. Uma mudança grande neste modo é um sistema de Draft, que você poderá usar para selecionar seu kit antes que a partida comece, o que coloca ênfase adicional no trabalho em equipe é coordenação.


A DICE espera que as incursões sejam divertidas de se assistir (quem sabe assim dando um gás no cenário competitivo do game). E isso vai ser concretizado através de algumas mudanças feitas no sistema de pontuação "agora todo ponto é importante". Apesar desses ajustes terem sido revelados, detalhes mais específicos não foram compartilhados com o público, porém um vídeo foi mostrado na EA’s Gamescom hoje, e assim que estiver disponível traremos aqui no Wahiga.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada até agora, mas o Teste Alpha desse novo modo tem grande chance de começar em setembro, e assim que forem saindo informações na Surface, vamos minerando e trazendo para vocês, fiquem atentos.

Fun Fact: na hora que terminei de escrever este artigo fui dar uma olhada para ver como ia o trailer e bem, ele saiu! E já aproveitando o assunto confira (inglês):

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI