Call of Duty: O título desse ano vai se chamar WW2, e volta a suas raízes

O título da franquia Call of Duty deste ano vai ter sua temática em torno da Segunda Guerra Mundial, de acordo com um novo relatório.

O primeiro rumor veio no começo de março, quando o canal no youtube "The Family Gamers" revelou marketing supostamente vazado que mostrava uma arte de caixa temática da Segunda Guerra Mundial (Deluxe Box etc). O pessoal do Gamespot também ouviu falar algo a respeito do jogo ser chamado de WW2.

E não para por aí, a equipe da Eurogamer confirmou a história, adicionando que "contatos confirmaram", o Call of Duty deste ano vai se chamar WW2, isso nos leva a acreditar quase que instantaneamente quando visto o título que o jogo se passara na Segunda Guerra Mundial, e com a confirmação da Eurogamer só podemos aguardar por mais notícias.

Em uma recente chamada de investidores. O COO da Activision, Thomas Tippl, disse que a franquia de tiro em primeira pessoa poderia retornar esse ano para um tema que levaria "COD de volta a suas raízes", a série que teve seu primeiro título Call of Duty, junto com todos os lançamentos até COD 4: Modern Warfare, foram na Segunda Guerra Mundial.


"em 2017 a Activision vai levar Call of Duty de volta para suas raízes e o combate tradicional vai novamente tomar o centro do palco", disse Tippl. "isso é o que nossa dedicada comunidade de jogadores e Sledgedhammer Games, a qual está desenvolvendo o título deste ano estão animados". Sledgehammer Games é o estúdio responsável pelo desenvolvimento do Call of Duty: Advanced Warfare, lançado em 2014.

Está decisão teve forte influência dá comunidade de COD, que foi tomada depois da baixa venda do último título da franquia Call of Duty: Infinite Warfare, com temática futurística, logo no seu trailer de revelação os fãs da série bombardearam o canal oficial da franquia com negativação no vídeo que hoje bate a marca de mais de 3 milhões de "dislikes".

Nós já sabíamos que as vendas estão significativamente baixas comparadas com as vendas do título anterior COD: Black Ops III, apesar de Infinite Warfare ser uma nova submarca, e não reconhecido como Black Ops foi, é uma comparação difícil.

"é claro que, para uma parte da audiência, o tema futurístico apenas não ressoou", explicou Tippl, "nós temos um estúdio apaixonado e experiente e profundamente comprometido com essa direção, e apesar dos riscos que nós observamos, acreditamos que é importante considerar a paixão que a equipe dos nossos jogos tem quando decidindo que conteúdo criar".

Nenhum detalhe ou informação está disponível por agora, mas como um admirador da franquia e seus títulos ficarei ligado nas fontes e assim que novas pistas forem dadas trarei aqui no Wahiga para vocês.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI