Counter-Strike: Global Offensive: Game para PC mais vendido da história

Segundo o site SteamSpy, Counter-Strike: Global Offensive alcançou a marca de 25,7 milhões de vendas, superando o famoso Minecraft com 24,5 milhões, e assim se tornando o game para PC mais vendido da história.

Mesmo não sendo uma fonte oficial da Valve, o SteamSpy se baseia nos dados abertos da plataforma para lançar seus valores, com isso podemos confiar nos números.

O game também está entre os mais assistidos pelos jogadores, no relatório do Twitch, CS:GO só ficou atrás de League of Legends entre os mais visualizados pelo site. O Twitch conta com um pico máximo de 1,6 mil canais transmitindo ao vivo o jogo e quase 272 mil usuários simultâneos assistindo as partidas.

Hoje os seus jogadores tem uma média de 14 minutos e 3 segundos jogando o game, atingindo também mais de 1,3 milhões de visualizações no YouTube.



Counter-Strike: Global Offensive teve seu laçamento para PC no dia 21 de agosto, e logo depois uma adaptação para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3. Desde então, o título tem movimentado grandes competições de eSports pelo mundo, inclusive as finais da quarta temporada da ESL Pro League que acontecem nessa semana em São Paulo.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI