DEAD RISING 4: SEM MODO CO-OP PARA O GAME

Alguns detalhes foram revelados do game Dead Rising 4, como a questão do modo Co-op, em recente entrevista via Destructoid, David McAnerin produtor da Capcom Vancouver, respondeu durante uma transmissão ao vivo, um fã que questionou se o quarto título da série teria opção de co-op na campanha.


“Então, no modo história, é um modo single-player, você vai jogar apenas com Frank..." diz McAnerin. "O modo cooperativo de quatro jogadores é nosso multiplayer. É um pouco inspirado no Infinity para os fãs old-school."

 “É co-op de quatro jogadores. Acontece em um shopping e você joga como quatro sobreviventes que também aparecem na história. Você aprende um pouco mais do passado deles, também. Você vai para esse shopping e embarca em missões malucas para continuar vivo."

“A estrutura é, os quatro começam juntos em um lugar seguro; vocês se equipam, destrancam portas e daí é matança geral, caos, loucura e missões interessantes que se aproveitam de nossos sistemas. Você deve chegar até ao lugar seguro para sobreviver no fim do dia." Explica o produtor.



A história de Dead Rising 4, o jogador  vive na pela de Frank West, professor em uma faculdade comunitária que está em um mundo infestado de zumbis, tendo que completar esse capitulo final.

O game chega em 6 de dezembro para Xbox One e PC. O exclusivo temporário será eventualmente lançado para PlayStation 4.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI