Death Strading: Mads Mikkelsen conta sobre seu trabalho no jogo e com Kojima

O ator Mads Mikkelsen que fez Casino Royale, Hannibal, Doctor Strange e outros títulos do cinema, está no novo jogo misterioso de Hideo Kojima, Death Stranding. Um trailer exibido na The Game Awards, revelou que ele faz o papel de um vilão alien. E agora, o ator falou mais sobre como está sendo trabalhar em um jogo virtual pela primeira vez.

Em um novo episódio de "HideoTube" um serie que o Kojima faz, Mikkelsen disse que ele está muito entusiasmado trabalhando com um desenvolvedor veterano de jogos que é o Kojima, e acredita que ele vai entregar um ótimo trabalho no final do processo. Confira o vídeo abaixo (Inglês/japonês):

"Tudo é criado por vocês senhores", Mads diz para Kojima no vídeo, se referindo a equipe de desenvolvimento. "Nós [os atores] estamos ali como uma base, e tudo mais vai ser criado. Então obviamente nós temos que confiar muito em vocês por conta de que não temos ideia do que vai ser, nós podemos apenas imaginar como pode ser. Nós temos somente nossa imaginação para trabalhar, sem set, sem nada".

Mikkelsen também compartilhou suas primeiras impressões dos estúdios de produção Kojima, o qual o desenvolvedor recentemente compartilhou várias fotos. "É incrível todos estão sentados lá sendo criativos", ele disse. "É muito impressionante de se ver. Eu sei que é um processo muito difícil fazer um jogo como este, mas também é muito criativo, posso dizer".

A entrevista é um prazer. Mikkelsen também falou sobre suas primeiras impressões sobre o próprio Kojima e falou um pouco mais de quanto Kojima é semelhante em sua arte ao diretor de Drive, Nicolas Winding Refn. Este são apenas alguns tópicos que foram discutidos.


Mads não é o único ator que está no jogo. Norman Reedus de TWD interpreta o personagem principal de Death Stranding. Além disso, o direto de Pacifc Rim, Guillermo del Toro também aparece no game.

Death Stranding não tem data de lançamento confirmada, porém rumores apontam para 2018. O jogo vai sair para Playstation 4, não para Playstation 5, Kojima recentemente disse que a Kojima Productions está trabalhando com a Sony para que o game seja exclusivo para PS4, mas também pode ser que ele seja lançado para PC.

Outras notícias de Death Stranding aqui:

Mads Fala como é Trabalho com Kojima...

Novo Trailer de Death Strading Revela Mads Mikkelsen...

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI