Destiny 2: Bungie revela recompensas para quem retornar a franquia

Apesar de você não poder levar seus itens e habilidades de Destiny para Destiny 2, sua aparência poderá ser transferida, e talvez será presenteado com algumas recompensas exclusivas, Bungie detalhou como algumas dessas aparências se parecem, incluindo algumas que você ainda terá chance de conquistar.

O mais recente post da Bungie em seu blog explica que o estúdio está hesitante em revelar muitos dos acontecimentos de Destiny 2 das suas realizações em Destiny. No entanto, a empresa mostrou um pouco dos emblemas que você pode receber.

Uma parte dos emblemas Destiny-Dependent são aqueles que você já perdeu a chence de obter, como o de completar o Momento of Triumph durante o primeiro ano do game ou completando todos os 8 durante o ano 2. Outros 3 que ainda podem ser obtidos, mas a janela para fazer isso está se fechando, o fechamento dessas conquistas acaba dia 1 de agosto. Entre as coisas que nós sabemos e que você ainda pode fazer estão: Alcançar o Rank 2 e 7 no livro de recordes em Age of Triumph, e obter uma pontuação acima de 5.000 no Grimoire.

Além de aparecer em órbita, os emblemas agora são mostrados no personagem como uma barra logo na parte superior da tela, como nas imagens a seguir, e nelas você pode conferir os emblemas do Destiny 1 que poderá usar, e os últimos três nessa galeria são os que você ainda pode obter in-game então corre que dá tempo.


1 de agosto também é a data do último evento Iron Banner, enquanto no dia 11 do mesmo mês ocorre o último Trials of Osiris, e o jogo já recebeu suas últimas mudanças de gameplay.

Os servidores de Destiny ficaram offline por uma média de 9 horas amanhã (27), para a preparação dá chegada do Beta de Destiny 2. Bungie também adicionou filas de espera para os servidores, isso quer dizer que você provavelmente enfrentará filas para entrar no jogo caso haja pessoas demais jogando. Isto está sendo feito "para preparar o Destiny... Caso ocorra da população de players venha a exceder a capacidade do nosso Data Center". Revelou a Bungie. "Com o Beta de Destiny 2 logo aí, nós esperamos que os players talvez lidem com essa experiencia durante momentos de alta atividade de jogadores e períodos de manutenção".

Destiny 2 tem sua data de lançamento prevista para PS4 e Xbox One dia 6 de setembro, e para PC somente 24 de outubro.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI