Destiny 2: confira quando começa o beta no PC e as especificações recomendadas

Não como seu antecessor, Destiny 2 também vai chegar para os PC’s, ao invés de somente para os consoles. Enquanto os jogadores de PC terão que esperar mais tempo que a galera dos consoles para pôr a mão no jogo em sua versão completa, um beta está programado para começar logo-logo, dando aos jogadores um pouco do que pode-se esperar do game.

O acesso antecipado do Beta no PC começa dia 28 de agosto, isto é para aqueles que fizeram a pre-order do game completo (a qual também lhe garante uma arma exótica). Se você não fez a pre-order, não se preocupe que também estará apto a testar o game no open beta do dia seguinte, 29 de agosto. E como o que é bom não dura para sempre, o beta vai encerrar suas atividades no dia 31, excluindo uma extensão, como a que vimos no beta recente dos consoles.


Destiny 2 tem sua data de lançamento prevista no PC para o dia 24 de outubro, e os jogadores de Xbox One e PS4 esperam só até o dia 6 de setembro, e com o anúncio deste beta hoje a Bungie também trouxe as especificações recomendadas do jogo para PC confira:

New Build

Especificações Recomendadas:

CPU:

·         Intel – Core i5-2400

·         AMD – Ryzen R5 1600X

GPU:

·         Nvidia – Geforce GTX 970

·         AMD – Radeon R9 390

RAM:

·         8GB

Especificações Mínimas:

CPU:

·         Intel – Core i3-3250

·         AMD – FX-4350

GPU:

·         Nvidia – GeForce GTX 660 2GB

·         AMD – Radeon HD 7850 2GB

RAM:

·         6GB

E o beta de Destiny 2 nos consoles já levantou algumas preocupações nos jogadores, e uma é: Uma grande falta de munição para armamento pesado e uma dificuldade em uma parte específica na missão de abertura do game.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI