Destiny 2: Curse of Osiris: Confira detalhes sobre o pre-load e lançamento da expansão

A proxima grande expansão de Destiny 2, Curse of Osiris, está se aproximando. Com sua data de lançamento programada para está terça-feira 5 de dezembro, a sua desenvolvedora Bungie, compartilhou alguns detalhes sobre o lançamento, o pre-load, e também entregou um novo trailer mostrando algumas highlights sobre o novo conteúdo.

O pre-load vai estar disponível, mas não tão cedo. Jogadores que compraram a DLC na pré-venda não vão estar aptos a baixar antes de 12:00 AM e na manhã no lançamento, vai haver uma manutenção com um tempo estimado de 3 horas, sendo assim a expansão Curse of Osiris será lançada oficialmente após a conclusão da manutenção.


Para fazer o pre-load você precisa certificar-se que tem espaço suficiente no PC, e o interessante é que a mudança de tamanho muda drasticamente de plataforma para plataforma: veja aqui o mínimo de espaço que você vai precisar em cada sistema (podemos afirma que conta já com o tamanho base do game):

·         PS4: 88 GB

·         Xbox One: 44 GB

·         PC: 68 GB

Curse of Osiris custa por volta de 60 reais ou mais, na Expansion Pass caso você tenha comprado, ela introduz um novo planeta chamado, Mercúrio, para os jogadores explorarem, junto com novas missões da história, Crucible Maps, armas, armaduras e mais, você pode conferir alguns dos novos equipamentos no vídeo a seguir:


Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI