Destiny 2: Jogo chega com tudo, e gera filas de espera nos servidores

O lançamento de Destiny 2 está sendo gigante, e assim, o fluxo de jogadores trará algo de praxe nos grandes lançamentos: Fila de Espera nos servidores. Usuários já enfrentaram fila quando os servidores foram ao AR na América do Norte, e possivelmente elas vão continuar a aparecer nos horários de pico, além do mais o jogo está muito bonito e você deveria conferir.

Com os servidores online em todos os países, a desenvolvedora do game, a Bungie, alertou que os jogadores não vão poder entrar no game imediatamente. Isso por conta de que a empresa precisa regular a população dos servidores para que a conexão em geral se mantenha firme, então nesse momento as filas serão comuns por alguns dias ou semanas, então fique calmo que tudo vai se normalizar conforme a empresa for ajustando os servidores (lembrando que o jogo no PC será hospedado na Battle.net da nossa querida Blizzard e quem pegou o lançamento de Draenor em novembro de 2014 como eu, sabe muito bem o que é esperar em servers queue’s).


Uma página no Website da Bungie fala que essas filas são separadas do Destiny original, então não culpe seu amigo ou outras pessoas se elas estão jogando e você está preso na fila. O estúdio também mostrou outros fatores que você precisa estar atento, uma dessas coisas é que, não saia da fila para tentar entrar na mesma novamente e acelerar o processo, sempre você vai voltar para o final dela, e aqui segue outras considerações da Bungie:

·         Se um jogador perder sua conexão ou for removido da fila, seu lugar não será mantido/guardado.

·         Se um jogador chegar no momento para entrar no game e não conseguir se conectar nos servidores, esses terão que voltar para o fim da fila e tentar novamente.

·         O tempo de espera pode variar, dependendo no trafego dos servidores e população corrente nos mesmos.

E você está louco para começar sua jornada ou é aquele jogador que prefere ser um pouco mais paciente e esperar a poeira baixar e não ter complicações?

Apesar de não serem agradáveis, as filas existem para manter a experiencia de jogo agradável para aqueles que já estão dentro do mundo virtual, e para evitar um transtorno generalizado na comunidade, só nos resta esperar e torcer para que os ajustes sejam feitos rapidamente. Além do mais acho que as filas de Destiny 2 não estão tão absurdas quanto as de 5 mil jogadores em alguns reinos de WoW no lançamento de Draenor.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI