Estúdio de Destiny declara: ''Destiny nunca está terminado''

Com 2016 chegando ao fim e nenhuma expansão nova de Destiny anunciada, os fãs estão de olho em uma  continuação como Destiny 2 talvez, ou qualquer coisa do tipo, que possa sair em 2017.

Activision confirmou o game, mas ainda não foi anunciado formalmente. Em um post semanal de blog da Bungie, o ultimo de 2016, o desenvolvedor falou um pouco sobre o que está por vir.

‘’nós vamos voltar para os negócios assim que as festividades deixarem nosso sangue’’ Disse Bungie, ‘’até que a gente se fala novamente, o trabalho vai continuar na Bungie, e sempre vai continuar. Destiny nunca está terminado. Nós temos alguns Playtests de conteúdo novo para compartilhar um com os outros’’.



‘’obrigado por jogar nossos games, Guardians. Nós vamos ter muito o que mostrar para vocês no próximo ano. Mas essa é uma conversa para depois. Por agora, deixem nevar’’.

Bungie disse isso, por conta de vários desenvolvedores vão tirar um descanso e aproveitar o fim de ano com familiares e amigos, mas uma equipe sempre está disponível para se certificar que o jogo continue fluindo.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI