Diretor de Dishonored 2 comenta os problemas do game para PC

Dishonored 2 recebeu algumas análises fortes, mas o jogo lançado no início do mês teve que encarar vários problemas na versão para PC. Muitos desses foram corrigidos em patchs subsequentes, incluindo o último. 1.2, o qual teve mais de 100 correções, de acordo com o diretor Harvey Smith.

Em uma entrevista com a Glixel, Smith falou um pouco sobre os problemas de lançamento no PC, o qual ele disse que surgiram apesar dos testes ‘’extensivos’’.

‘’tiveram algumas combinações que nós não esperávamos, apesar dos testes extensivos com o game com: high-end CPU’s com low-end GPU’s, e drivers mais antigos, coisas como essas’’. Disse Smith. ‘’eu sou um Gamer de PC, não tem nada como rodar um game em um Super PC. Mas também temos que entender que é uma plataforma variada para dar suporte. É muito, muito mais complicado que nos consoles. ’’



Alguns dos problemas vivenciados no PC foram: framerate baixa ou instável até gráficos borrados e problemas de sensibilidade no mouse.

Também na entrevista da Glixel, Smith foi perguntando se Meagan Foster de Dishonored 2 poderia se tornar um personagem jogável em algum DLC por vir. Smith não confirmou e nem negou nada. Mas disse que ‘’Meagan é um personagem popular. ‘’

‘’em termos de representação, várias pessoas me disseram. "Estou tão feliz que vocês tenham uma personagem que é lésbica ou bi – mais precisamente, bi, eu acho, mas principalmente lésbica" e adicionou ‘’e apenas um personagem que é de uma cor. É muito significativo que as pessoas possam olhar para os jogos e ver personagens em posições de liderança que são bem tratadas, que são pessoas interessantes em primeiro lugar‘’.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI