Dota 2 recebe sua maior atualização em anos, confira.

Com o lançamento marcado para hoje 12/12/2016. Dota 2 7.00, traz mudanças gigantescas para o game, e um novo herói chamado Monkey King. E nesse artigo vamos trazer nossa opinião de todas as novidades que vão chegar, e uma explicação um tanto objetiva de cada uma.

Interface:

A nova interface de Dota 2 tem uma aparência Clean, com novo design de mapa, ícones, info e muito mais. Podemos dizer que esta é a maior mudança em questões estéticas da interface já feitas no game. Isso inclui uma nova arvore de talentos que substitui aqueles 10 pontos de stats. Nessa arvore você vai poder escolher talentos que afetam diretamente habilidades especificas de cada herói nos leveis 10/15/20/25. Em heróis como Morpling vão ter barras dinâmicas que mostram suas habilidades carregando.


New Pregame:

Outra grande mudança é o novo pregame, onde você pode efetuar as comprar dos seus itens iniciais ali mesmo e traçar a estratégia com seus amigos no mini mapa, já dando uma ideia para seus suportes onde posicionarem Wards, onde os demais devem se posicionar e fazer uma prévia também de onde os heróis inimigos possivelmente vão se posicionar. Tem também um medidor que defini a composição do seu time, sendo uma barra que mostrar para onde seu time está mais direcionado EX: Carry, Support, Nuker, Disabler, Jungler etc. Também nessa área você possui um hero highlight que mostra os pontos fortes e fracos do seu herói em campo de batalha.



Mapa In-game:

O mapa in-game também sofreu muitas mudanças estéticas e de posicionamento, agora o mapa possui 4 posicionamentos de runas e stacks de creeps adicionais, sendo alguns deles com apenas uma entrada e uma saída (cuidado junglers) agora nosso querido Roshan não fica mais do lado do rio de Dire-Side. Ele foi posicionado um pouco para a esquerda no meio do mapa (mais ou menos onde era a runa top) sendo a entrada da PIT direcionada para as escadas de ambos lados que davam acesso a runa indo do mid para esquerda do mapa.



Itens:

Muitos heróis tiveram suas Aghanim’s retrabalhadas, e outros vão ganhar benefícios da mesma. Aqui temos Sniper com ult em área, Riki podendo ultar e se esconder dentro de um aliado, slark podendo proteger os aliados com sua fumaça, magina refletindo spells e muito mais.

Monkey King:

Aqui temos um herói que trouxe algumas mecânicas nunca vistas em Dota, onde um herói pode pular nas arvores e se transformar em basicamente qualquer objeto do game para criar armadilhas para os adversários, ou para trolar mesmo, ele pode se transformar em (Aegis, Runas, Arvores, Potion etc) e isso é muito bacana. Suas Habilidades São:

Boundless Strike (Stun): você pode usar enquanto esta pendurado em alguma arvore, essa habilidade é semelhante a fissura do Earthshaker stunando os inimigos na área onde você der uma cajadada no chão.

Tree Dance (Locomoção): uma skill sem mana cost onde você usa a mesma para se locomover através das arvores na ambientação do mapa.

Primal Spring (AoE+Slow): você só pode usar quando pendurado em alguma arvore, o herói concentra suas forças criando uma área onde os inimigos que estiverem dentro receberam dano e um slow, dependendo do level da habilidade.

Jingu Mastery (Passiva/Lifesteal/BonusDamage): depois de 4 ataques seguidos em um mesmo herói inimigo o monkey king recebe 4 ataques bufados que voltam vida e causam danos extra.

Mischief (Disfarce): o herói se disfarça de acordo com o ambiente a sua volta podendo se transformar em (aegis, courrier, clarity, iron branch, banana, tango, TP, healing salve).

Wukong’s Command (Ultimate): cria um círculo com soldados em todas as direções e esses têm as habilidades do king, eles atacam somente heróis inimigos com dano extra, caso o monkey principal saia do círculo os soldados se dispersam.



Agora o que o jogador de Dota da equipe Wahiga acha disso?

O membro que mais joga Dota da Equipe sou eu Arley Junior, na Steam: Wahiga-Yüme, minha opinião é que as mudanças sempre ocorrem com o tempo, claro muitos jogadores não estão gostando nenhum um pouco do que está por vir, mas eu tenho certeza que quando experimentarem as novidades aos poucos vão ter uma ideia mais positiva/negativa do que realmente a Valve quis com o game.

Já eu creio que as mudanças no mapa, interface, e nos heróis são muito legais e que isso vai trazer algo diferente para o jogo. Várias novas possibilidades de estratégias e muitos, muitos macetes vão ser descobertos pela comunidade e isso vai proporcionar a felicidade de muitos.

O novo herói já vai chegar Bufado de uma forma absurda, então se preparem para verem picks constantes nos primeiros dias/semanas deles em qualquer partida que você entrar, isso pode ser bom ou ruim. No mais eu dou 8/10 para essa atualização pelo que li cuidadosamente em cada post e fórum visitado.

Antes de tocar na atualização quer saber todos os detalhes? Confere aqui: Dota 2 7.00

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI