Dragon Ball FighterZ: Registro Para o Beta Fechado Começou

Você é fã de Dragon Ball e é gamer? Está ansioso pelo novo título da franquia? Então corra que o registro para participar do Closed Beta de Dragon Ball FighterZ no PS4 e Xbox One está aberto, então é só fazer o registro e torcer para conseguir ter a oportunidade de experimentar o game em suas fases iniciais.

O Beta Fechado do game ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro. Os usuários do Xbox One interessados em uma chance no beta podem se inscrever através do programa Xbox Insider e os usuários do PS4 podem se registrar direto no site da Bandai Namco e seguir os passos que estão lá.

O Closed Beta de Dragon Ball FighterZ foi anunciado primeiramente mês passado no torneio de jogos eletrônicos de luta EVO, o registro foi primeiramente programado para ser no dia 26 de julho, porém a empresa preferiu adiar umas semanas para expandir a capacidade do Closed Beta.


A Bandai também compartilhou com os fãs um novo trailer de DB FighterZ na Gamescom 2017 hoje (22), o vídeo mostra alguns dos novos personagens revelados do game incluindo a Android 16, Android 18, Piccolo e Krillin, trailer esse que também dá um vislumbre do modo "Dark Story" do jogo, o qual parece que um Android 16 ressuscitado ataca os Z-Fighters.

Dragon Ball FighterZ tem seu lançamento previsto para PS4, PC e Xbox One logo nos meses iniciais de 2018, aqueles que fizerem a pre-order da versão física do game vão ter acesso a dois personagens que precisam ser desbloqueados logo de cara: Super Saiyan Blue Goku e Super Saiyan Blue Vegeta. A editora do game também anunciou uma versão de Colecionador do game que inclui uma estátua do Goku, um Case em Aço e outros itens.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI