Dragon Ball Xenoverse 2 ganha data de lançamento para Nintendo Switch

A empresa Bandai Namco anunciou uma data de lançamento para o título Dragon Ball Xenoverse 2, para o novo console da Nintendo, o Switch. O jogo RP de Luta está chegando para o console hibrido na América do Norte e Europa no dia 22 de setembro.

Apesar de estar chegando quase 1 ano depois do seu lançamento em outras plataformas, a versão do Switch de Dragon Ball Xenoverse 2 vai contar com algumas características exclusivas. Junto com a opção de jogar contra outro jogador usando apenas um sistema e cada um usar um Joy-Con, essa versão do Switch também inclui um multiplayer exclusivo que suporta até 6 jogadores locais, além disso, jogadores poderão usar controles por movimento para executar habilidades marcantes de Dragon Ball como a Spirit Bomb e o Kamehameha.


Dragon Ball Xenoverse 2 foi lançado para PS4, Xbox One e PC no último mês de outubro, desde então a Bandai Namco tem dado bastante suporte para o jogo com um grande leque de conteúdo novo. A DLC mais recente lançada no mês passado introduziu ao game dois novos personagens de Dragon Ball Super que foram Fused Zamasu e o Super Saiyan Blue Vegito, junto com novos uniformes, habilidades, missões e Super Souls.

Dragon Ball Xenoverse 2 foi bem recebido no seu lançamento, e ganhou um 7/10 da gigante GameSpot.

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI