Fallout Shelter: jogo mobile alcança um marco histórico

Fallout Shelter, o jogo mobile e gratuito da Bethesda, cruzou um marco histórico de usuários. Bethesda anunciou hoje (15) que o jogo ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores somando todas as plataformas iOS, Android, PC e Xbox One.

E em um blog post, a empresa adicionou que os usuários enviaram mais de 1 bilhão de Vault Dwellers dentro da Wasteland. Ao todo, foram mais de 7.5 bilhões de sessões no jogo, com os jogadores somando mais de 385 milhões de horas. Na imagem a seguir você pode conferir outras informações deste feito.


E para celebrar o marco dos 100 milhões, a Bethesda está lançando uma promoção de 5 dias, onde você pode pôr as mãos em recompensas diárias substanciais. Começando hoje (15), tudo que você precisa fazer é entrar no jogo e você receberá 10,00 Reais para gastar em loot dentro do game, como Nuka-Cola Quantum, Lunchboxes e outros "itens especiais para ajudar você a sobreviver na Wasteland".

Fallout Shelter teve seu lançamento inicial somente para iOS e Android no verão de 2016, algum tempo depois fez sua chegada para PC e Xbox One via Universal Windows App em fevereiro de 2017. Infelizmente uma versão para PS4 ainda não está a caminho, e também nem está sendo discutida pelos seus desenvolvedores.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI