GTA V: Update traz novo modo e veículo armado até os dentes

A Rockstar Games lançou a última atualização de Grand Theft Auto V. E apesar de não ser nenhuma expansão grande, tem novo conteúdo que vale a pena ser conferido pelos jogadores, no GTA Online.

Isso inclui um novo modo adversário chamado Overtime Shootout, que é uma versão modificada de Overtime Rumble e continua envolvendo dirigir um veículo por uma rampa e tentar pousa-lo em um alvo designado, ao invés de todo mundo fazer isso ao mesmo tempo, agora cada jogador vai ter sua oportunidade sem se preocupar com outros jogadores atrapalhando, de agora até o dia 14 de agosto, o modo vai pagar RP e GTA$ em dobro.

Além disso, nessa nova update foi introduzido um novo veículo chamado HVY Nightshark, que é uma versão do já existente Nightshark, porém com mais armadura, e o mais importante, um par de metralhadoras na parte frontal. Mesmo não tendo a flexibilidade de uma arma montada no topo do carro, esse modo pode ser mais seguro, e mais conveniente para aqueles que desejam liberar um pouco de caos com seu veículo.



Em termos de desconto, o Mobile Operations Center está com 25%, assim como o Vehicle Workshop & Renovantions para o MOC. Veículos Armados podem ser customizados por 25% a menos também, enquanto toda munição para a nova Mk 11 e o Dewbauchee Vagner se encaixam no mesmo desconto. E para os bônus, salários para guarda costas e associados estão dobrados. Tudo isso se aplica de agora até o dia 14 de agosto.

Por fim, a corrida premium desta semana é a Mountain Drop, com motos como a única opção de escolha, e o Time Trial é Maze Bank Arena, e como sempre as corridas premium pagam o triplo de RP para todos, e uma quantidade mais alta de GTA$ para aqueles que finalizarem a corrida no top 3, enquanto o Time Trial oferece GTA$ e RP para aqueles que completarem o objetivo no tempo marcado.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI