Hearthstone: Nova expansão já está no ar, e temos algumas dicas para você

A última expansão de Hearthstone, The Knights of the Frozen Throne, já está disponível, e isso indica que a primeira parte das missões single-player foram desbloqueadas também, enquanto as outras expansões introduziram novos cards ou ofereceram algumas novas aventuras, o Frozen Throne combinou ambos  aspectos com um tipo de carta de heroi e a keyword de Lifesteal.

Seguindo a missão de prólogo que libera após você  comprar seu primeiro pack de cards, você vai adentrar na Cidadela Inferior para encarar os três primeiros bosses. Ganhando um Card Lendário por completar o prólogo, e completando o primeiro set completo de desafios vão garantir um Frozen Throne Card Pack.

Se quiser completar as batalhas por conta própria é melhor parar a leitura por aqui, mas se você estiver procurando por uma ajuda extra, nós trouxemos algumas dicas que podem ajudar a enfrentar os salões gélidos dessa expansão, dicas essas que o Designer de missões do Hearthstone, Dave Kosak, deu para a comunidade. Veja:


Lord Marrowgar

"no WoW, você precisa matar os Bones Spikes rapidamente para salvar seus amigos. Nós tentamos capturar esse senso de urgência em Hearthstone com os Bone Spike minions que o Marrowgar Sumona, e se você não lidar com eles em 1 turno, eles vão causar MUITO dano para seu herói".

"Marrowgar também tem um poder de herói absurdo chamado 'Skeletal Reconstruction', que cura o mesmo por completo. O desafio aqui é construir um deck capaz de matar um boss em uma única rodada, enquanto ao mesmo tempo tendo capacidade para responder aos Bones Spikes, um desafio divertido com várias soluções possíveis".


Deathbringer Saurfang

"o poder passivo do Deathbringer Saurfang ‘Blood Rune', presenteia os jogadores com um desafio único: ele só pode ser atingido por danos feitos por armas, monte seu deck, arme-se e coloque os pés dentro do ringue para uma épica Slugfest".

"todos que enfrentaram Saurfang em World of Warcraft lembram das Blood Beasts, esses monstros não podiam tocar em você, senão o boss se curava. Em Hearthstone as Blood Beasts minions curam o Saurfang no final do turno dele. Você vai precisar um deck com armamento pesado para derrotar este chefe, mas não esqueça de lidar com as Blood Beasts imediatamente".


Lady Deathwhisper

"quando os jogadores começarem essa missão, eles vão notar duas coisas: o imenso pool de Vida e Armadura da Lady, e o dragão gigante no tabuleiro, Valithria é um minion de 30/5, mas que só pode atacar quando estiver com a vida cheia".

‘’o poder da Lady Deathwhisper chama-se 'Whisper of Death' que irá reduzir todos os seus minions para 1 de vida. É uma boa ideia trazer bastante habilidades de cura e minions para está missão, e claro os jogadores também poderão vir com outras soluções criativas para este deckbuilding challenge".

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI