Just Cause 3: Mod Multiplayer chega está semana

Just Cause 3 finalmente está recebendo um mod multiplayer, chega na próxima semana dia 20. A experiência online chega no PC como parte de um mod criado por um grupo de fãs do título chamado Nanos GBR.

De acordo com o Steam Listing do mod, ele irá trazer "brigas hilárias, façanhas e corridas" e vai permiti que você jogue com "vários outros jogadores". Os Modes vão incluir corridas, deathmatch, skydiving, freeroam e mais.

O mod esteve disponível anteriormente como parte de um open beta, mas no dia 20 parece que será posto no ar sua versão final completa pela primeira vez.

Um mod multiplayer separado de Just Cause 3 morreu em 2016 quando seu lead designer, Cameron Foote, abandonou o projeto após ter tido uma proposta de emprego na Avalanche Studios, desenvolvedora do jogo base.


"alguns meses atrás, eu fui abordado com uma oferta a qual eu não podia recusar, de me juntar a Avalanche Studios Sueca como um desenvolvedor na qual eu poderia trabalhar em projetos atuais e futuros". Explicou Cameron na época, "infelizmente, por conta de contratempos, nem eu ou o resto da equipe pode ativamente continuar com o desenvolvimento no projeto JC3-MP".

Foote fazia parte de uma equipe separada da Nanos chamada JC-MP, a qual desenvolveu o mod multiplayer de sucesso para Just Cause 2. Após o sucesso da adição ao título, muitos esperavam que com o lançamento do terceiro título da franquia haveria um suporte oficial online multiplayer para o jogo, mas JC3 foi lançado sem multiplayer, no entanto, deixando os grupos da comunidade tomarem partida para criar o projeto que a Nanos irá lançar na próxima semana.

Por agora o mod da Nanos é somente jogável no PC, mas a Avalanche Studios já disse que está pensando a respeito de levar o mod para os consoles.

 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI