Mass Effect: Andromeda: Game alcança o primeiro lugar na tabela de vendas físicas no Reino Unido, em sua semana de estreia

Mass Effect: Andromeda alcançou a marca de game físico mais vendido no Reino Unido em sua semana de lançamento, trazendo o reinado de Ghost Recon: Wildlands ao fim. O mais recente título da empresa francesa Ubisoft caiu para o 2º lugar seguido por Lego Worlds em 3º.

A reação continua a acontecer mais embaixo dessa tabela, com Horizon Zero Dawn indo para o 4º lugar e o persistente Grand Theft Auto V voltando para quinta posição (caindo de 3º e 4º respectivamente).


O restante da tabela não mostra muita mudança semana após semana: The Legend of Zelda: Breath of the Wild continua segurando sua 6ª posição, enquanto Fifa 17 fica em 7º, Rocket League em 8º, Call of Duty: Infinite Warfare 9º e fechando o top 10 Forza Horizon 3, lidera de cima para baixo a tabela.

Acabando em 1º lugar em sua primeira semana, essa posição é muito importante para sua desenvolvedora, a BioWare, que encarou muitas críticas de fãs por conta de problemas nas animações do game, apesar desses problemas, Mass Effect: Andromeda foi relativamente bem recebido pela crítica.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI