Monster Hunter World: Trailer Mostra Nova Zona do Game.

Capcom lançou um novo trailer para Monster Hunter World, título que chega para Playstation 4, Xbox One e PC. Esse vídeo dá aos fãs uma primeira amostra de uma nova área a ser explorada no game, chamada Wildspire Waste.

Diferente do Lush que conta com muita vegetação da floresta anciã, mostrada pela Capcom no mês passado, Wildspire Waste é um Canyon árido com várias cavernas e pântanos, e apesar do ambiente severo, o mapa tem seu próprio ecossistema próspero.


Jogadores vão ter que lidar com várias criaturas exóticas neste mapa, incluindo o pássaro Kulu-Ya-Ku, o qual rouba ovos de ninhos de outras criatura,s e o retorno de Barroth. Confira no trailer abaixo:

Monster Hunter World é o primeiro título da franquia desde Monster Hunter Tri de 2010, o novo game introduz vários novos elementos para a série, como o Slinger, uma ferramenta multifuncional que permite os jogadores passarem por abismos e atirar munições para distrair monstros.

Assim como nos títulos anteriores, MHW conta com as mesmas 14 diferentes classes de armas que apareceram ao decorrer da franquia. E a Capcom recentemente lançou três vídeos demonstrando os diferentes tipos de armas para que os fãs possam escolher suas classes, confira nos links a seguir:

§  Monster Hunter: World – Light Weapons

§  Monster Hunter: World – Technical Weapons

§  Monster Hunter: World – Heavy Weapons

Monster Hunter World vai lançar para PS4 e Xbox One logo nos primeiros meses de 2018, enquanto a versão de PC demora um pouco mais para sair.  


Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI