Monster Hunter XX: Demo para Nintendo Switch chega em breve

A versão de Monster Hunter XX para Nintendo Switch vai lançar no Japão mais tarde nesse mês, 25 de agosto, antes disso, jogadores vão ter a oportunidade de experimentar o game com um Demo Grátis que chega no Eshop no dia 10 de agosto.

Enquanto a demo é intrinsecamente limitada a Loja Digital Japonesa, o console em sí é ‘’region-free’’ ou seja, todos os proprietários de um Switch vão estar aptos a baixar a Demo, pois você pode mudar a região do seu console para acessar a Loja Digital da região de sua escolha. Tudo que você precisa fazer é criar uma nova conta na Nintendo e selecionar a região Japonesa, uma vez com a conta criada, coloque ela no seu console e você vai poder acessar a Eshop Digital daquela região escolhida usando essa nova conta. A demo vai ser completamente em japonês, mas ela ainda vai dar aos jogadores uma chance de executar várias missões.



Monster Hunter XX foi originalmente lançado para o 3DS mais cedo neste ano, mas somente no Japão. O jogo que é uma versão expandida de Monster Hunter Generations mas que conta com novos monstros, missões e outros conteúdos. A Capcom ainda não anunciou nenhum plano para localizar o título em ambos as plataformas 3DS e Switch, mas sempre há uma chance de que isso possa mudar, especialmente considerando o sucesso que foi a versão de Switch de Ultra Street Fighter II. A companhia alegou que está ‘’começando a preparar mais games para o console’’ e recentemente anunciou que Resident Evil Revelations e Revelations 2 vão chegar para o Switch mais tarde em 2017.

O próximo título da franquia Monster Hunter, Monster Hunter: World, vai chegar para PS4 e Xbox One no início de 2018 e com uma lançamento para PC mais tarde, enquanto isso, o próximo título da franquia para 3DS, Monster Hunter Stories, está programado para ser lançado nos Estados Unidos no dia 8 de setembro, sendo que esse game também vai contar com uma Demo antes de seu lançamento e nesse caso os jogadores que baixarem a demo vão poder levar sua progressão na mesma para a versão completa do jogo no seu lançamento.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI