Need for Speed: Payback é o título deste ano da franquia

Need for Speed: Payback é o nome do novo título da franquia publicada pela EA, está sendo desenvolvido pela Ghost Games, mesma companhia que desenvolveu o reboot do último NFS. O trailer já mostra um pouco do clima entre os personagens e um pouco do peso dramático na história, onde uma mulher é acusada de deixar alguns corredores sem nada, e essas pessoas estão em busca de dar o troco.

O trailer conta com muita ação, até um ‘’remake’’ da primeira parte de velozes e furiosos 1 na minha opinião, e mostra vários aspectos que deixam aí aquele espaço em branco para os fãs começarem a criar suas expectativas.


Eu como fã da franquia, já gastei muitas horas nas pistas de Need for Speed vou deixar alguns dos pontos os quais eu acho que poderão ser realidade neste novo título:

Modos:

·         Drag Race: claramente podemos ver dois muscles cars lado a lado metendo o pé no acelerador.

·         Car Streak (Rachas): no trecho a noite onde dois carros estão correndo e tem uma colisão frontal.

·      Drifting: muitos trechos do trailer deixam no ar esse aspecto, nas partes off roads e antes de o trailer acabar rapidamente aparece o skyline fazendo o que parecer ser drift dentro de um estacionamento no estilo de FF: Desafio em Tóquio.

·         Sprint: tradicional da franquia tem que ter.

·         Circuit: tradicional da franquia tem que ter.

·         Off Road Race: na parte onde o cara fala algo como ‘’nesses ferros velhos’’ vendo o skyline junto com uns carros desses que são feitos de várias peças usadas e ficam com o motorzão de fora e também vários trechos mostram os caras correndo em campos desérticos.

·         Pursuits: nem precisava citar né.

Já no quesito história, talvez vamos ver um ambiente de vingança e reviravoltas, no próprio trailer já temos o que pode se dizer o personagem principal em busca disso, em busca de retomar seu império nas ruas e seus valiosos carros, junto com aqueles que são parte da sua equipe.

Dito isso segue um vídeo onde eu faço uma pequena analise do trailer, de forma mais resumida:


A revelação completa não é bem aquilo que eu esperava, então só nos resta esperar nos próximos dias ou semanas por mais informações sobre Payback.

Need for Speed: Payback tem sua data de lançamento prevista para 10 de novembro de 2017 e acredita-se que o título vai sair para Playstation 4, Xbox One e PC.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI