Need for Speed Payback: Novo Trailer mostra e detalha a costumização do game

A editora de Need for Speed, a EA Games, lançou um novo trailer do mais novo título da franquia chamado NFS: Payback. O vídeo abrange o tópico mais esperado em todo novo game da série Need for Speed, que é a customização, e parece que a EA trouxe de volta a boa e velha customização monstra para os carros, onde o jogador vai poder mexer em tudo, e perder alguns minutos até chegar no seu design desejado. Segue o trailer:

O trailer também monstra quais bônus vão estar disponíveis para aqueles que fizerem a pre-order do game, como anteriormente anunciado, você estará apto a ter o Platinum Car Pack, que garante acesso instantâneo aos seguintes carros:

·         Nissan 350Z 2008

·         Chevrolet Camaro SS 1967

·         Dodge Charger R/T 1969

·         Ford F-150 Raptor 2016

·         Volkswagen Golf GTI Clubsport 2016

Need For Speed Payback foi revelado em junho e a EA já havia dado um pequeno vislumbre da opção de customização do mesmo na E3, onde a companhia também nos disse como o jogo foi inspirado no filme hollywoodiano Fast and Furious, e no vídeo análise que fiz do trailer aqui no Wahiga, já tinha comentado e feito até uma comparação do trailer do jogo com umas cenas do filme de Velozes e Furiosos 1, confira aqui: Need for Speed Payback é o Título deste ano da Franquia.

E a desenvolvedora também confirmou suporte de Payback para Xbox One X e PS4 Pro, e disse que uma versão para Nintendo Switch não soa muito bem por agora, "poderia ser uma plataforma a qual Payback poderia rodar? Eu não vejo porque não, mas no momento este não é um tópico que estamos discutindo". o produtor executivo da empresa Marcus Nilsson explicou.

Need for Speed Payback tem sua data de lançamento prevista para 10 de novembro deste ano e sai para PS4, PC e Xbox One, com uma trial de 10 para membros EA/Origin Access começando dia 2 de novembro.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI