Cavaleiros do Zodíaco: Filme live-action está em produção

A franquia Os Cavaleiros do Zodíaco é conhecida no mundo todo e vem sempre surpreendendo seus fãs com novos projetos, dessa vez a Toei Animation divulgou através de seu presidente Kozo Morishita, na CCXP (Comic Com Experience 2016), um filme live-action de Seiya e seus amigos, da Toei em parceria com a ARGF. “Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos”, afirma Morishita.


A produção que já está sendo desenvolvida há dois anos, está por conta de Yoshi IKezawa e Joseph Chou da Toei Animation, Junto com o time da ARGF e Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco. “Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs”, declara o mestre Kurumada.



Cavaleiros do Zodíaco dispensa qualquer apresentação, é uma das maiores franquias de animação do mundo, criada em 1986 já teve uma receita total de mais de US$ 1,1 Bilhão e seu mangá original já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo. O novo longa ainda não tem previsão para estreia, mas os fãs já aguardam ansiosos essa nova saga dos guardiões do universo.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI