Universo Marvel: mais “Guerra Civil” nos cinemas

Em uma sessão de perguntas e respostas para o site Quora, os irmãos e diretores Antony e Joe Russo deram uma ótima noticia para os fãs da Marvel, confirmando o que muitos queriam, a saga iniciada em Capitão América: Guerra Civil terá continuidade nos futuros filmes desse universo. "Nós sempre pensamos nesse filme como o início da guerra. Ainda não terminou!" revela um dos cineastas.

Em Capitão América: Guerra Civil, o ultimo filme realizado pela franquia presenciamos a história de conflito de ideais entre Steve Rogers (Capitão América) e Tony Stark (Homem de Ferro), os dois conseguiram dividir os outros heróis e criaram um confronto. Mas quem lê os quadrinhos já sabe que isso é só o começo, pois Guerra Civil 2 está abalando o universo dos heróis. Portanto, esses conflitos ainda não acabaram e não terão um fim próximo, pelo visto ainda vai rolar muita briga entre os “mocinhos”.  Seriam necessários diversos filmes para que a Marvel consiga mostrar nas telonas quais todas as consequências dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil.


os Irmãos-diretores:




Joe Russo explica que: "No final de Guerra Civil, o Capitão abandona o escudo porque Tony lhe diz que ele não o merece mais, e talvez não mereça", diz também: "A responsabilidade consigo mesmo está entrando em conflito com sua responsabilidade para com os outros, e ele entrará em conflito para resolver isso. A jornada futura dele envolve reconhecer quem é o Steve Rogers sem o escudo."

Mas em abril de 2018 estreia Vingadores 3: Guerra Infinita, e parece que as brigas internas vão ficar de lado, para combater o vilão Thanos. Portanto vamos ter uma pausa nesses conflitos e provavelmente ver Steve Rogers com seu escudo, lutando ao lado do bilionário Tony Stark e os outros heróis da Marvel, para livrar a Terra dessa poderosa ameaça.


Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI