Desenvolvedora de Tomb Raider Contrata Veterano de Dead Space Para Dirigir o Novo Game da Franquia.

A Desenvolvedora de Tomb Raider Crystal Dynamics, anunciou hoje a contratação de Ian Milham para dirigir um novo jogo da franquia. Isso confirma que mais jogos de Tomb Raider estão por vir, no entanto é claro, não é surpresa nenhuma, já que ele é um dos maiores diretores no mercado.

Milham está na indústria por duas décadas. É mais conhecido pelo seu trabalho na Eletronic Arts, o qual foi Diretor de Arte na franquia de Dead Space na Visceral Games. Mais recentemente, ele trabalhou na Visceral em Battlefield Hardline e seu novo projeto de Star Wars.



‘’Ian é um desses raros veteranos que combinam criatividade, arte e paixão com excelência dentro da tela‘’ disse Scot Amos da Crystal Dynamics em uma publicação. ‘’nós estamos bastante felizes de dar boas-vindas a Ian se juntando ao studio como nosso novo talento top-tier. Sua atitude, sua aptidão, suas aspirações para criar experiências fantásticas nos jogos, estão perfeitamente alinhadas com aquilo que a Crystal Dynamics é.‘’

Pela parte dele, Milham diz que sempre gostou de jogos de aventura como os de Tomb Raider, então quando a oportunidade de fazer parte da Crystal Dynamics chegou ‘’eu tive que pular dentro.‘’ ‘’essa é a casa da Lara Croft, que é uma lenda nos jogos de Aventura-Ação e um Pilar da indústria." disse Milham em uma de suas declarações ‘’eu estava admirando o trabalho da Crystal por um tempo já, enquanto eles continuam a dar narrativas e espetáculos de grande porte, casados com sistemas bons e escolha de jogadores. Estou muito feliz para onde o studio está caminhando e estou também muito ansioso de agora fazer parte disso.‘’

Nenhum novo game da franquia Tomb Raider foi anunciado por hora. No entanto, a produtora Square Enix disse que talvez a história que começou em 2013 no Reboot de Tomb Raider e sua continuação Rise of the Tomb Raider vão seguir em frente com um terceiro game. E esse pode ser o projeto que Milham está direcionado. Mas nada foi confirmado.

 

Rise of the Tomb Raider chega para PS4 em outubro através da edição de 20 anos de celebração, com novo conteúdo e suporte para a Playstation VR no sistema da Sony. O novo conteúdo, inclui a expansão single-player Blood Ties, também será lançada para PC e Xbox ONE.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI