Estúdio fechado da Crytek renasce como um desenvolvedor independente.

Crytek Black Sea, um dos cinco estúdios recentemente fechado pela mesma, foi reformado em um novo estúdio chamado: Black Sea Games.

A empresa afirma no seu novo website que o mesmo havia sido formado em novembro de 2016, até mesmo antes de seu fechamento no mês passado, sugerindo que o fechamento desse estúdio possa ter ocorrido antes mesmo da data prevista. O site também confirmar que o estudio Black Sea Games está atualmente trabalhando em um projeto, mas ainda não vai anunciar nada sobre o assunto. 


A mensagem da missão do estúdio é “Nossa missão é criar games Hard-Core que vão entreter você de novo, de novo e de novo. Nós acreditamos que a melhor experiência em jogar vem dos desafios impostos aos jogadores com decisões significativas, enquanto isso dando a liberdade para se criar e compartilhar um pouco deles mesmo nas histórias de cada game. ’’

A nova casa de desenvolvimento é encabeçada por Vesselin Hanjiev, anteriormente foi diretor administrativo quando o estúdio estava sobre o banner da Crytek. E ele fez o mesmo papel antes mesmo da Crytek comprar a empresa em 2008. Antes de fundar aquilo que foi chamado de Black Sea Studios em 2001.

É incerto dizer quantas pessoas da equipe da Crytek sobraram ao retorno da independência.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI