George R.R. Martin e produtores comentam possível spinoff de Game of Thrones

Na ultima edição do Emmy Awards, realizada no domingo (17), houve muito destaque em torno da premiada série Game of Thornes, e claro duvidas e perguntas sobre seu futuro, quando o autor George R. R. Martin e os produtores da série David Benioff e D. B. Waiss foram questionados sobre a realização de um spin-off, fizeram algumas observações, Martin disse que se ocorrer tal spin-off não deverá ser tão cedo “por enquanto, ainda temos este programa para terminar, eu ainda tenho dois livros para concluir”. Já os produtores de GoT disseram que a série será tudo o que vão realizar “Tenho certeza que serão produzidas outras séries no universo de Westeros. Mas para nós, acaba aqui”, disse Benioff.

Como sabemos a HBO já demonstra muito interesse em produzir outro programa derivado das narrativas de Westeros, pois além do sucesso mundial, George R. R. Martin tem muito material publicado sobre esse universo e que renderia muitos outros programas.

Portanto os esclarecimentos prestados pelo autor e os produtores, não deve impedir os executivos da emissora de produzirem um possível spin-off no futuro. Levando em conta o sucesso de Game of Thrones, a série recordista do Emmy e um dos programas de maior audiência da TV atualmente, certamente a HBO não vai abandonar todo o universo que da para se explorar de Westeros.

Game of Thrones tem mais duas temporadas previstas pela HBO, que devem ser exibidas em 2017 e 2018.


David Benioff e D. B. Waiss, produtores da série:


George R. R. Martin:


Elenco no Emmy Awards 2016:

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI