Infinity Ward diz que COD: Infinite Warfare é a última sub-serie da Franquia.

O lançamento deste ano de Call of Duty: Infinite Warfare, está chegando rápido, e os fans da marca já velha no mercado não estão satisfeitos. Isso por duas razões: ser obrigado a comprar a edição especial do game, para poder adquirir juntamente disso a versão Remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare ou não gostar das mudanças da temática do game de um combate Moderno para batalhas que são travadas no futuro, com direito a viagens ao espaço. Infelizmente para aquelas pessoas que não gostam da temática, provavelmente ainda vão ser feitas uma ou mais continuações para Infinite Warfare.



Em uma entrevista, a desenvolvedora do game Infinity Ward revelou que está planejando para COD: Infinite Warfare ser a última Sub-serie do game, sendo assim podem vir a lançar mais uma ou duas continuações para a mesma. A franquia de Call of Duty tem tido duas Sub-series: Trilogia COD: Black Ops criada pela Treyarch e a Trilogia COD: Modern Warfare feita pela própria Infinity Ward.

‘’nós queremos estabelecer nossa própria Sub-franquia, nosso próprio galho novo na arvore de Call of Duty. O que nós estamos desenvolvendo certamente pode suportar múltiplos jogos. Nós estamos tentando desenvolver um mundo muito rico que não está nem perto de ser exaustivo’’ disse o Diretor Narrativo da Infinity Ward Taylor Kurosaki

Ao invés de chutar as sub-series, títulos de COD como Ghost’s 2013 ou World at War 2008 serviram como lobos solitários da franquia. Nós tivemos que esperar até o ano de 2014 para ver Advanced Warfare que seria o primeiro ou o ultimo da série.

Agora para Infinite Warfare, Kurosaki também disse ‘’todo mundo estava interessado nessa temática. Isso nos proporcionou muito a fazer com a perspectiva da jogabilidade. ’’ E enquanto os jogadores ainda não estão completamente satisfeitos com o novo tema, ele sente que Infinite Warfare é só mais uma grande transição em Call of Duty como foi a transição do COD: World at War para o COD: Modern Warfare.

 

Call of Duty: Infinite Warfare tem sua data de lançamento prevista para 4 de novembro deste ano para PS4, Xbox One e PC.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI