Mads Mikkelsen fala sobre trabalhar com o Kojima.

Uma das partes mais intrigantes do novo trailer de Death Stranding foi a confirmação do ator Mads Mikkelsen no Game, ele que já atuou como Hannibal, esse ano já estrelou em Doctor Strange e esse mês vai também estrelar no Star Wars: Rogue One. Agora, Mads falou a respeito de como foi trabalhar com Hideo Kojima e porque ele foi chamado para o projeto.

‘’Kojima é um mestre’’ disse ele para a IGN no tour de imprensa de Rogue One. ‘’ele é o Kasparov dos vídeo games. Ele é um cara visionário. Trabalhar em um vídeo game foi algo que eu nunca tinha feito antes, e foi uma bela oportunidade para mergulhar nesse mundo. ‘’

Kasparov a quem Mikkelsen se refere é o gran mestre de xadrez russo Garry Kasparov.



No novo trailer de Death Stranding, que saiu na TGA2016 semana passada, foi sugerido que o personagem de Mikkelsen seria o Antagonista (algo que o próprio Kojima confirmou). E tem algumas habilidades únicas: lembra dos tentáculos? Questionado pela IGN sobre mais detalhes sobre o personagem, Mikkelsen não quis falar sobre o assunto, dizendo que anúncios oficiais estão por vir.

Já na PSX essa semana, foi confirmado que Death Stranding vai rodar no motor gráfico ‘’Decima’’ dos games Killzone e Horizon: Zero Dawn da desenvolvedora Guerrilla Games.

Mikkelsen não é a única estrela de Hollywood em Death Stranding, o novo trailer também revelou o Diretor de Pan’s Labyrinth, Guillermo del Toro, e conta também com Norman Reedus de The Walking Dead.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI