Nintendo Switch: Mais informações sobre o tamanho dos arquivos digitais

A Nintendo anunciou o tamanho de alguns jogos do seu novo console Switch, que podem ser baixados diretamente para o armazenamento interno do aparelho.

Essa informação pode ser encontrada no site japonês da Nintendo, e enquanto a grande parte dos jogos vão caber confortavelmente na memória de 32GB do Switch, Dragon Quest Heroes I & II vão precisar de um cartão SD separado.


Isso porque parte dos 32GB será atribuída para o sistema e outras funcionalidades internas do aparelho, então espaço extra vai ser necessário. O site da Nintendo faz uma observação "um microSD de 32GB ou mais é necessário separadamente".

Segue a lista dos jogos e seus tamanhos:

        ·         The Legend of Zelda: Breath of the Wild – 13.4GB

        ·         Mario Kart 8 Deluxe – 8.0GB

        ·         Puyo Pyuo Tetris – 1.09GB

        ·         Disgaea 5 – 5.92GB

        ·         Snipperclips – 1.6GB

        ·         I Am Setsuna – 1.4GB

        ·         Dragon Quest Heroes I & II – 32.0GB

        ·         Nobunaga’s Ambition -5.0GB

Como anunciado anteriormente, você poderá expandir a memória do seu Nintendo Switch com cartões micro SDXC. Nintendo disse que o Switch vai suportar cartões de até 2 Terabytes, no entanto, cartões com essa capacidade não estão disponíveis ainda.

O maior cartão SDCX conta com 512GB de capacidade, mas aqui no Brasil custam no mínimo R$ 1.100,00 mas em uma rápida reflexão nós do Wahiga não achamos necessário mais que 100GB por agora no seu Switch.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI