Open Beta de DBZ Xenoverse 2 Chegará em Breve

Dragon Ball: Xenoverse 2 será lançado em aproximadamente 2 meses, mas os jogadores vão ter a chance de dar uma olhada por eles mesmo antes disso. A sua editora Bandai Namco anunciou um Open Beta, ao lado de um novo personagem e um Modo Expert de Missões Multiplayer.

Os detalhes para o Beta serão lançados em breve, mas nós sabemos que isso vai dar a oportunidade para os jogadores explorarem a nova área HUB do game, a Cidade de Conton, que é sete vezes maior que a HUB do primeiro game, e é onde os jogadores vão pegar Missões, Treinamento e Itens.



Além do beta, o Majin Vegeta também está confirmado para aparecer em Xenoverse 2. Majin Vegeta é o resultado do Bruxo Babidi, que se aproveitou do mal no coração de Vegeta para ter o controle de sua mente, fazendo dele mais forte e mais rápido. Segue algumas imagens no slide.

O Modo Expert de Missões Multiplayer tem 6 jogadores se unindo para encarar Bosses Gigantes do Game. As características do modo jogador único, chegam a dobrar a quantidade de quests encontradas em Xenoverse 1. Quests paralelas do jogo original, e um novo sistema de de drop para itens raros, que contem acessórios e novas aparências.

O jogo também conta com a transformação já confirmada pela produtora de Super Saiyajin 3 para personagens feitos por jogadores, e também vão poder usar o Final Kamehameha uma habilidade única e exclusiva de Vegito e Gogeta no anime.


Dragon Ball: Xenoverse 2 tem sua data de lançamento prevista para 25 de outubro deste ano, e vai sair para PS4, Xbox ONE e PC. E vai contar com com a aparição de um remix do DJ Steve Aoki.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI