Patch de The Elder Scrolls Online adiciona suporte HDR para Xbox ONE S

Um novo patch para The Elder Scrolls Online saiu agora para Xbox ONE, adicionando suporte para high-dynamic range (HDR), assim como mais itens e uma serie de correções dos bugs.

Como postado pela Bethesda nesse blog, o patch é um pouco grande, chegando nos 5.9GB de tamanho.

Para ter os benefícios do HDR, você vai precisar de um Xbox ONE S e uma TV já com essa funcionalidade. Bethesda mencionou também que contém um Slider nas opções de UI, para ajustar intensidade dos efeitos do HDR. A desenvolvedora sugeri que se siga recomendações da Microsoft para obter a melhor experiência com a função.

The Elder of Scrolls online também tem a função HDR no PS4 Pro.



A atualização acrescentou o item Mythic Aetherial Ambrosia ao game. É uma ‘’incrivelmente rara, incrivelmente potente‘’. Versão da Psijic Ambrosia—tomando essa poção garante 150% de experiência bônus. Você vai precisar craftar Mythic Aetherial Ambrosia, para fazer isso, você precisa achar um Aetheric Cipher e um recipe especial. Veja esse post para saber mais.

Já as correções, uma delas sana um problema de quando você obtinha água de garrafas, urnas ou bolsas ela não escala direito com seu level. Em adição, o patch também corrigi um problema onde o Coração de Daedra não dropava da Humanoide Daedra, também um erro onde os indicadores das quests não apareciam corretamente no seu mapa ou compasso.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI