Nova Atualização de Pokémon GO Permite Verificar o Ataque/Defesa do Pokemon

A Niantic Labs soltou uma nova atualização de Pokémon GO, nesta atualização foi adicionado a avaliação de pokemons. Jogadores poderão usar esse recurso para aprender mais sobre ataques e defesas dos carismáticos bichinhos, o personagem que fará a avaliação é o Lider de seu time.

Isso implica que apenas jogadores com pelo menos level 5 e um time selecionado (Mystic, Valour, Instinct) poderão utilizar esse novo recurso.

O ataque e a defesa de um pokemon é o que influência a performance na batalha. Como você pode conferir nas imagens abaixo, o recurso de avaliação fornece uma visão geral das estatísticas, e não olhar apenas para os números de cada atributo ou CP.


Nesta atualização também contém algumas pequenas mudanças para controlar o uso de bots. Um desenvolvedor da Niantic disse estar trabalhando em várias "características novas e excitantes" para serem implementadas no jogo.

Recentemente a Niantic anunciou a intenção de ação sobre os jogadores que trapaceiam em Pokémon Go. A empresa começou a banir permanentemente jogadores que utilizam de qualquer forma de bot ou hack no jogo, uma delas são os programas que controlam a posição do GPS. Veja mais aqui.

Para jogares que tem interesse no principal RPG da serie Pokemon, recentemente foi anunciado novos pokemons para Pokemon Sun/Moon.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI