PS4 Pro e PS4 “Slim”. Sony Divulga mais Informações Sobre Novos Consoles.

Depois de tanto mistério sobre o futuro de seus consoles, na quarta-feira dia 07, em um evento especial na cidade de Nova York, a Sony revelou seus dois novos “brinquedos”: o PlayStation 4 Pro, nome oficial do alardeado PS4 Neo, e um modelo mais humilde do PlayStation 4, que irá substituir o modelo atual encontrado nas lojas.

O novo PS4 não será chamado de "PS4 Slim.". A empresa japonesa se refere à nova versão como "PlayStation 4" mesmo.

PlayStation 4 “Slim”

Uma versão do PlayStation 4 “menor, mais leve e mais eficiente do ponto de vista de energia” foi revelada, irá substituir os modelos tradicionais de PlayStation 4 de agora em diante. O console ainda não tem nome oficial, mas tudo indica que será chamado apenas de “PlayStation 4”.

Com o preço de US$ 299 chega à maior parte dos mercados no dia 15 de setembro de 2016. Como de costume, ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.

PlayStation 4 Pro

O PlayStation 4 Pro, foi revelado como uma versão mais “parruda” do PS4, com suporte às tecnologias gráficas 4K e HDR. A máquina estará à venda a partir de 10 de novembro nos EUA por US$ 399 e já está disponível para pré-venda no site Amazon. Ainda não há informações sobre um possível lançamento no Brasil. Suas especificações técnicas não foram divulgadas pela Sony.

Mark Cerny, arquiteto de sistemas da Sony, falou que o Pro tem, “mais do que dobrou o poder” da GPU do PlayStation 4 e aumentou a velocidade da CPU, e terá disponível “uma quantidade de mecanismos” para “facilmente transferir” sua coleção de jogos do modelo tradicional do PS4 para o Pro, além de vir equipada com um HD de 1 terabyte.


Já com alguns games compatíveis ao novo console a Sony aproveitou o evento para divulgar os nomes que estarão disponíveis já no dia de seu lançamento como Call of Duty: Infinite Warfare, Modern Warfare Remastered e Black Ops 3.

Mais jogos que estarão disponíveis para o PS4 Pro são:

Spider-Man

For Honor

Deus Ex: Mankind Divided

Rise of the Tomb Raider

Days Gone

Watch Dogs 2

Farpoint

Horizon Zero Dawn

Call of Duty: Infinite Warfare

Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Call of Duty: Black Ops 3

Dishonored 2

Final Fantasy XV

FIFA 17

Battlefield 1

Mass Effect Andromeda


Confira fotos do lançamento:


Sobre Apps de streaming de TV no PlayStation 4 Pro a Sony informou que desde o seu lançamento a Netlfix estará disponível com conteúdo 4k, incluindo a segunda temporada de Narcos e a série Luke Cage, que será lançada em 30 de setembro. Além de 4K, as duas séries terão suporte a HDR.

O YouTube também vai desenvolver um app para o Pro que irá rodar conteúdo em resolução 4K.

Todos modelos de PlayStation 4 terão atualização de HDR, pois o upgrade de firmware disponível a partir da semana que vem dará capacidades HDR a todos modelos de PlayStation 4, de acordo com Andrew House, da Sony.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI