TOM HARDY VIVERÁ AL CAPONE EM NOVO FILME DO GÂNGSTER

Josh Trank, diretor de Poder Sem Limites e Quarteto Fantástico será responsável por dirigir o filme Fonzo, longa que conta a história do gângster Al Capone, interpretado por Tom Hardy, o ator renomado, indicado ao Oscar pelo filme O Regresso, já iria viver Capone em Cicero, longa-metragem que nunca chegou a ser produzido.

Esta é a sinopse oficial: "Anteriormente um homem de negócios implacável que dominou Chicago com pulso firme, Alfonse [sic] Capone foi o mais infame e temido gângster da história norte-americana. Aos 47 anos, após uma década de prisão, a demência apodrece a mente de Alfonse e seu passado se mistura com o presente em memórias assustadores de suas origens violentas e brutais, que invadem sua atual vida".


Tom Hardy em Lendas do Crime (2015)


Tom Hardy já interpretou outros criminosos em sua carreira, como o prisioneiro Charlie Bronson em Bronson (2008) e um dos irmãos Kray em Lendas do Crime (2015). Particularmente gosto do criminoso fictício Bane vivido pelo ator em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Fonzo é um dos muitos projetos que Tom Hardy está envolvido, o ator vai estrelar em Dunkirk, de Christopher Nolan, e também a nova série de Ridley Scott, chamada Taboo.

Josh Trank, além de dirigir, também escreveu Fonzo, que atualmente está em pré-produção.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI