Transformers 5: Adolph Hitler pode estar na trama

Uma grande dor de cabeça sobrou para os produtores de Transformers 5: O Último Cavaleiro, o problema ocorreu em uma das filmagens no Palácio de Blenheim, na Inglaterra, que foi decorado com uma propaganda Nazista, tal imagem na antiga casa de Winston Churchill irritou veteranos de guerra e forçou o diretor Michael Bay se retratar. Bay se desculpou e pediu ao público paciência para o lançamento do filme que explicará o motivo de tal decoração.

Com essa polemica fãs já começam as especulações e questionamentos sobre o que pode ser o indicio da aparição de Adolph Hitler no novo longa dos autobots. Recentemente tivemos a confirmação que a trama envolveria Merlin e o rei Arthur, e agora há rumores também que o ator Anthony Hopkins esteve interpretando Winston Churchill na produção.

Confira imagem das filmagens:


O novo longa-metragem comandado por Michael Bay, novamente conta com o protagonista Mark Wahlberg no papel de Cade Yeager, traz Josh Duhamel de volta como tenente-coronel William Lennox e Tyrese Gibson como Robert Epps. E conta com os nomes inéditos na franquia: Jerrod Carmichael (de The Carmichael Show), Laura Haddock (Da Vinci’s Demons), Isabela Moner (da série Growing Up Fisher), Santiago Cabreba (The Musketeers) e o renomado Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes).

 

Michael Bay novamente está à frente de um filme da franquia, Transformers: O Último Cavaleiro, tem previsão de lançamento para 23 de junho de 2017. Quem está ansioso para ver o líder Prime novamente em ação?

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI