Ubisoft revela informações do filme de The Division

Ubisoft deu informações sobre o filme baseado na história de Tom Clancy’s: The Division. Durante a última omissão de resultados da empresa, o CEO Yves Guillemot disse que o filme está "bem a caminho", mas disse para não criar muitas expectativas, pois o filme não vai sair tão breve assim, ainda há várias coisas para serem resolvidas antes que chegue as telonas.

"bem a caminho", disse Guillemot primeiramente, e mais tarde esclareceu que o filme está "bem a caminho nas suas primeiras fases".

A empresa francesa ainda precisa escolhe um estúdio hollywoodiano para fazer parceria, enquanto o roteiro está na fase inicial de formulação, a respeito de um estúdio em potencial para a parceria, Guillemot disse que "muitas pessoas estão interessadas nesse filme", mas ele não nomeou nenhuma companhia. A Ubisoft teve uma recente parceria com a Fox para seu primeiro filme de Assassin’s Creed.

Guillemot falou a respeito do fato que a Ubi recentemente contratou Stephen Gaghan para dirigir e escrever o filme de The Division, ele que é um veterano de Hollywood e ganhou um Oscar com Traffic: Ninguém Sai Limpo (2001), foi ele também que escreveu o roteiro de Call of Duty: Ghosts.


Anunciado anteriormente, o filme vai estrelar Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain, ambos já tiveram indicações para o Oscar.

"o jogo tem sido um grande sucesso, em grande parte por conta do panorama visual que eles criaram, e a visão de uma Meia-Manhattan Apocalíptica", disse Gaghan sobre The Division. "é imersivo, maravilhosamente estranho e ainda assim familiar cheio de possibilidades. E também é notável de poder trabalhar com Jake e Jessica no processo inicial. Todos nós sentimos que a história que a Ubisoft criou é mais relevante que nunca".


Não há informações mais detalhadas sobre o filme de The Division, sobre quando vai começar a ser filmado ou onde será filmado, mas nós estamos de olho para você!


Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI