Bryan Singer Confirma Senhor Sinistro em Wolverine 3.

Seguindo a ideia do pós-créditos de X-Men Apocalipse, que indica a presença do Senhor Sinistro em algum novo filme dos X-Men, o trecho se trata de um cientista (da Essex Corporation) com um frasco de sangue nas mãos, contendo o rótulo “Arma X”. Os fãs logo ligaram o nome Essex como uma referência ao vilão Nathaniel Essex, o Sr. Sinistro.

Portanto Bryan Singer confirma através de um comentário em áudio do filme X-Men: Apocalipse lançado em home vídeo que a cena é uma introdução ao poderoso vilão Senhor Sinistro e será visto no próximo filme do Wolverine.

Nos quadrinhos Senhos Sinistro era um cientista obcecado por experiências genéticas e ideias de evolução, ganhou seus poderes pelas mãos de Apocalipse. Sua história está relacionada a de Cyclope e Jean Grey (o vilão manipulou os mutantes com viagens no tempo e um clone da ruiva para dar origem geneticamente a um filho do casal o Cable).

Outro rumor sobre o longa-metragem aponta que quem viverá o mutante Sinistro será o ator Richard E. Grant, James Mangold diretor de Wolverine 3, disse que logo divulgará imagens com as primeiras cenas da produção.

Richard E. Grant:



Também é muito comentado a possibilidade de que Wolverine 3 seja uma espécie de adaptação de “Old Man Logan” já que se tem registro de algumas imagens com o ator Hugh Jackman de cabelos e barba grisalhos, mais que o habitual.

Confira aqui uma imagem de Hugh Jackman “mais velho”:




O filme do famoso herói mal humorado está previsto para chegar aos cinemas no dia 02 de março de 2017.

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI