Vamos Conversar sobre Hunter's de World of Warcraft? Parte 1

Este artigo é o primeiro de três, onde vou compartilhar um pouco da minha experiência e habilidades jogando como Hunter em World of Warcraft em 3 publicações, espero conseguir deixar claro minhas ideias, tentando fazer com que você que ainda tem dúvidas, entenda muito bem dessa classe, e fique por dentro dos pontos fortes e fracos.

Vou falar exclusivamente da Spec de MM (Marksmanship), trazendo explicações do Artefato, Habilidades e alguns macetes que tento maximizar em lutas de Raid, Dungeons Míticas e Mítica+. Os tópicos abordados são:

       1.       Pontos Fortes e Fracos

       2.       Prioridade de Status

       3.       Artefato e Habilidades

       4.       Rotação, Macetes e Debuffs.

       5.       Addons e Auras

Em World of Warcraft: Legion, os Hunters têm tido um lugar agradável nos Ranques de DPS, e como sempre são muito bem-vindos em qualquer ambiente de Raid ou Dungeon. Com sua força de entregar bastante dano nos Alvos Prioritários em poucos segundos, os Hunters Marksmanship vêm para dominar nesse Início de Expansão, sendo a Spec da Vez em 95% da Comunidade quem sabe até 100, mas seria um erro afirmar isso.


Quais os Pontos Fracos e Fortes de um Hunter Marksmanship?

Fracos:

1.      * Limitação de Movimentação, se antes tínhamos Sniper Training nos forçando ficar parados para ter mais dano, hoje temos o Aimed Shot, que só pode ser castado parado.

2.       * Nosso querido RNG! Que pode nos ajudar e ao mesmo tempo nos passar a perna, o impacto do RNG pode causar problemas em qualquer Item Level, ou seja, tudo depende de quão bom o RNG vai ser com você.

3.    * O Cleave é automático, em caso de lutas onde você vai ter que parar de bater em alvos, mas precisa continuar batendo no seu Main Target Ex: Bater no Boss, mas Tem Adds que não podem morrer naquele momento, e que precisam ficar Stackados do Boss. Isso faz com que uma das nossas habilidades mais fortes fique em stand by (Marked Shot), tendo assim uma perda significativa de dano.

Forte:

1.        * Essa Spec proporciona uma entrega de Dano Alta em poucos segundos, em situações onde Adds nascem e precisam ser eliminados rapidamente, Hunters que conhecem seus CD’s podem facilmente dominar o dano nos alvos prioritários.

2.     *   Dano em área muito eficiente, tanto em alvos um pouco espalhados como em alvos stackados, um Combo de Sidewinders com Marked Shot e Barrage são a fórmula perfeita para aquele farm de DPS!

3.         * Dano Single-Target muito bom.

Com as Habilidades do Artefato nos dando Aumento de Dano e Dano Critico, os Status de Hunter mudaram, hoje a Prioridade é a Seguinte:

·         Mastery = aumenta % da Distância em que você pode usar suas Skills e o Dano Delas.

·         Agility = aumenta o dano das suas habilidades (digamos que ele cresce o número do dano).

·         Haste = diminui o seu tempo de cast e aumenta sua regeneração de concentração.

·         Critical Strike = aumenta a quantidade de vezes que suas habilidades dão um dano alto.

·         Versatility = reduz o dano que você recebe e aumenta seu dano (aumento baixo).



Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI