Vamos Conversar sobre Hunter's de World of Warcraft? Parte 2

O seu artefato se chama Thas’dorah, Legacy of the Windrunners, que é um arco bem legal, e qual o melhor caminho a seguir na escolha das Traits? Segue uma imagem:

 


Vou explicar o que cada Trait Dourada faz, e o que ter em mente para o melhor rendimento de cada uma delas.

       1.       Windburst habilidade base do Artefato de MM, quando usado deixa um rastro que proporciona 50% de velocidade de movimento para quem seguir o rastro, dura 5 segundos.

            2.       Bullseye obtida no Level 16 do Artefato: quando o alvo chega a 20% de vida todo dano que você der, seja ele (branco, critico ou de Habilidades), ganha 1 stack com 1% de critico acumulando até 30 vezes ou seja 30% de critico, as stacks tem 5 segundos e a cada dano aumenta e se renova.

         3.       Legacy of Windrunners obtida no Level 20 do Artefato: seu Aimed Shot tem chance de disparar 6 flechas de vento contra o alvo (as flechas aparecem bem na cabeça do seu personagem).

             4.       Call of the Hunter obtida no Level 24 do Artefato: toda vez que usar Marked Shot, você tem a chance de dar dano em todos os alvos Vulneráveis, em forma de flechas de vento (tem uma animação bem legal).

Agora que falamos das Traits Douradas, antes de chegar à Bullseye, você vai adquirir no Level 12 do artefato uma trait chamada ‘’Rapid Killing’’ muito boa, pois ela dá 50% de critico durante a duração do seu único Grande CD de Dano, que é o Trueshot Aura, dura 15 Segundos, portanto aqui nós temos (40% de Haste + 50% de critico durante o Trueshot Aura).

Suas habilidades de dano são cinco, sendo elas:

  ·         Sidewinders: Lança três serpentes que dão dano em área, marca todos os alvos atingidos com o debuff de Vulnerabilidade e restaura 50 de Focus. 10 segundos de CD e possui 2 Cargas.

·         Windburst (Artefato): habilidade do artefato que causa um alto dano físico, aplica o debuff de Vulnerabilidade no alvo, deixa um rastro em o Hunter e o alvo que aumenta em 50% a velocidade de movimento de quem passar pelo rastro que dura 5 segundos. CD de 20 Segundos e custa 20 de Focus.

·             Marked Shot: tiro disparado rapidamente em todos os alvos que tem o debuff de Hunter’s Mark. Custa 30 de Focus.

·              Aimed Shot: tiro de dano físico principal da classe (90% da rotação é dele). Custa 50 de Focos.

·        Barrage (Talento): atira em todos os alvos a frente durante 2.8 segundos, é uma skill do tipo channeling, ou seja, você usa e espera ela acabar, se usar ela e clicar em outra skill logo em seguida, você perde aí 1M de dano fácil, então cuidado, e mais cuidado ainda quando for usar ela em lugares fechados, geralmente essa skill atravessa parede e agora toda Azeroth causando wipes em Dungeons Mythic+, que são de tirar a paciência do grupo. Tem 20 segundos de CD e Custa 60 de Focus.

Seu CD de Dano é:

·        Trueshot Aura: você ganha 40% de haste durante 15 segundos, uso dela é instantâneo e tem 3 minutos de CD. OBS: anteriormente cito trait ‘’Rapid Killing’’ que afeta essa skill dando também 50% de critico durante os 15 segundos.

E seus CD’s Defensivos e de Cura são:

·             Aspect of the Turtle: da dodge em todos os ataques diretos que você receber, e reduz o dano que tomar durante 8 segundos. CD de 3 Minutos.

·      Exhilaration: Cura 30% da sua Vida. CD de 2 Minutos. Cada alvo que você mata reduz em 30 segundos o CD restante da habilidade.

·        Feign Death: se fingi de morto fazendo os inimigos te ignorar, essa skill tem bugado bastante, portanto use e fique paradinho, e antes de usar verifique se não tem nenhum Debuff em você.

CD’s de Corte de Cast e Stun’s:

·         Counter Shot: corta o cast de habilidades inimigas. CD de 24 Segundos.

·         Bursting Shot: atira um dano de fogo acertando todos os alvos a sua frente, serve para desorientar e cortar as habilidades que o Counter shot não cortar. CD de 30 Segundos.

·         Binding Shot: joga uma flecha na área dos alvos, os alvos que se afastarem da flecha são stunados por 5 segundos. CD de 45 Segundos.

CD’s de Movimentação e Deslocamento:

·         Disengage: você dá um pulo para trás se afastando do alvo ou da área de perigo, geralmente salva bastante quando brota algum fogo ou lava no seu pé. 20 segundos de CD.

·         Aspect of the Cheetah: aumenta sua velocidade em 90% por 3 segundos, e depois mais 30% por 9 segundos. CD de 3 Minutos.

Bem agora que citei as habilidades da Spec de MM, vou explicar os Debuffs, e criar um ponto de vista melhor do que é preciso fazer para ter bom proveito de suas habilidades, CD’s e etc.

Os Debuffs mais importantes de MM são:

Hunter’s Mark: alvos com esse debuff estão aptos a serem atingidos pelo Marked Shot, esse debuff é aplicado pelas Sidewinders, mas as Sidewinders só deixam esse debuff quando proca um buff chamado ‘’Marking Target’s’’, que faz que seu próximo Sidewinders deixe o debuff, a skill fica brilhando quando proca esse buff.

Vunerable: debuff esse que é muito importante, muito mesmo, ele aumenta em 150% do damage que o alvo recebe do seu Aimed Shot e Marked Shot, e é aplicado pelo Windburst e Sidewinders. Você precisa estar atento ao seu alvo, evitando ao máximo de usar Aimed Shot e Marked Shot quando não tiver esse debuff no target, vou fazer um vídeo sobre auras que acredito ser importante para MM e ensinar como fazer essa aura. Vale acrescentar que o dano da Trait Dourada Legacy of the Windrunners também é aumentado por esse debuff, as 6 flechas de vento dão um dano maior quando desferidas em targets com Vunerable aplicado.

Uma dica legal: ao chegar aos 20% do Boss você tenha seu Barrage UP para quando começar Stackar Bullseye você use-o e já consiga puxar quase 20 stacks já aumentando seu dano. O interessante é que ao alcançar no Bullseye nos 20% do Boss temos algo bem Monstro. Vamos ao raciocínio:

Digamos que você tenha 25% de Critico no gear + 30% de Stack do Bullseye daew, você ativa Trueshot Aura já com o benefício do ‘’Rapid Killing’’ 40% de haste e 50% de crítico por 15 segundos. Então temos, 25+30+50 de critico que dá 105% de crítico e 40% de haste durante 15 segundos. É dá para bater bastante em, dependendo dos seus trinkets, enchants etc, esses números podem aumentar e lembrando também que às vezes possa estar rolando Blood Lust. Meu Deus do Céu é Lindo.

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