Outlast 2: Lançamento e o que podemos esperar do game

Um dos jogos de Terror mais aclamados dos últimos anos tem data de lançamento de sua sequencia revelada, com isso começa a analise se devemos ou não adquirir o título. Para os fãs da temática e para aqueles que jogaram o primeiro game da série, essa já é uma compra quase  certa, porém, muitas pessoas nunca tinham ouvido falar no jogo Outlast aqui no Brasil, então porque comprar o 2?

Recentemente, Resident Evil 7 teve um lançamento extraordinário,  junto dele um game repleto de sustos e momentos de cair o queixo,  o que isso tem a ver com Outlast 2? A temática de ambos os títulos é a mesma, mas Outlast 2 tem algo que vai te deixar curioso para jogar, então vem comigo.


O que foi Outlast e qual seu Futuro.

Outlast lançado em 2013 para PC, é um jogo em primeira pessoa com o tema Survival Horror (terror, gore, sangue e tripas para todos os lados), e em 2014 chegou para PS4 e Xbox ONE. O game retrata a história de um Jornalista que investiga um dilapidado hospital psiquiátrico com pacientes que um dia foram homicidas e foram submetidos a experimentos com nanotecnologia.

Apesar de todos os sustos e as imagens grotescas do game, seu desenvolvedor Philippe Morin, que é veterano no mercado e já trabalhou em franquias como "Assassin’s Creed e Uncharted", diz não ter ficado satisfeito, pois o game não foi aquilo que ele realmente queria, pelo fato de que o game foi desenvolvido por um estúdio criado por ele mesmo chamado Red Barrels Studio, e na época um estúdio pequeno, novo e com pouco capital e pessoal. Mesmo com tudo isso, Outlast ainda alcançou boas críticas e mais de 3.5 milhões de jogadores em todo o globo, mas enquanto o primeiro game te tira da cadeira qual o objetivo de sua sequência?



Morin diz que agora que o nome "Outlast" já está no mercado, na preparação inicial do novo game ele pode obter ajuda de mais desenvolvedores que decidiram se juntar ao Red Barrels, e com isso ele pode aplicar ao game aquilo que realmente queria, que é mexer com o lado psicológico do Jogador.

Ele quer que os jogadores sintam-se sem poderes, inconfortáveis e a todo momento atentos para qualquer coisa que possa vir a surgir entre as passagens e corredores do novo ambiente, que se passa no Arizona, e dessa vez você vai ter que investigar Jornalistas que estavam atrás de material sobre um "assassinato impossível" de uma mulher grávida, e durante a jornada você vai se deparar com coisas horríveis e uma "corrupção tão profunda que enlouquecer pode ser a única coisa sã a se fazer".

 

Outlast 2 tem sua data de lançamento prevista para 15 de abril deste ano, e saí para PC, Xbox One e PS4, você já pode fazer a pre-order neste link: Steam – Outlast 2.

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI