Outlast 2: Quais os ingredientes que Philippe Morin está usando?

A história da série Outlast conta com muitos aspectos religiosos e sobrenaturais, então se deparar com criaturas demoníacas de todos os tipos vai ser algo comum nas dependências do Asilo que você vai estar, assim como fantasmas em forma de meninas dentro de uma Igreja Católica que é capturada por vários tentáculos infernais.

Philippe Morin, diretor do game, disse que planejou muito mais momentos onde os jogadores pensem "mas que diabos está acontecendo aqui?!" O famoso WTF, ele acredita que esses momentos são cruciais para que o jogador se sinta a todo momento inseguro de sair correndo ou entrando em qualquer porta sem pensar, pois, se quem estiver jogando ficar confortável então o fator "terror" não existe, o plano dele é fazer você ir do começo ao fim do game com as luzes acessas e uma bíblia em mãos, ou qualquer outro objeto que te deixe seguro das trevas.


Esses momentos vão ser grande parte de Outlast 2, na tentativa de manipular a emoção dos jogadores e fazer o medo correr na sua espinha, enquanto tenta fugir de algum mutante sem olhos.

Um ingrediente chave que não poderia faltar nesta receita é uma boa trilha sonora, e como já relatado aqui no Wahiga, Outlast 2 vai contar com composições de Samuel Laflamme, que já tem duas faixas do game em sua página do Soundcloud, a trilha sonora do primeiro game foi bastante elogiada e sua sequência não vai fazer feio, com sons sinistros e tensos, Samuel mostrou em duas faixas um pouco do peso que seus Headphones vão encarar.

Sendo assim, pode-se afirmar que Morin quer quebrar nossos cérebros, nos dando um jogo o qual ele mesmo disse que aplicou o máximo de terror psicológico possível, para que nós jogadores nos sintamos isolados em um ambiente vasto que faça a claustrofobia presente, e que o medo nos consuma por todas as coisas horrendas que ele possa estar escondendo.


Outlast 2 tem sua data de lançamento prevista para 25 de abril, e sai para PC, PS4 e Xbox One. A pre-order do game ainda não foi aberta, mas assim que obtivermos informações traremos para você aqui no Wahiga. Caso já queira deixar o pagina do game na ponta da agulha pra comprar na pre-order segue o link: Steam--Outlast 2 Page. 

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI