E dessa vez PUBG tenta um novo recorde na Steam

O sucesso absurdo de PUGB levou o game a um novo patamar de jogadores simultâneos na steam, o novo número alcançado é de 2 milhões de jogadores online em um mesmo momento.

Com isso ele se torna o primeiro jogo a alcançar esse marco na plataforma, desbancando os peso-pesados da Valve, Dota 2, CS:GO e Team Fortress 2.

Há dois anos, Dota 2 foi o primeiro jogo a quebrar o recorde de 1 milhão de players online na Steam, quantidade esssa alcançada pelo PUBG a pouco menos de 1 mês.


Apesar de recentemente o game ter sido alvo de críticas duras por conta dos vários anúncios no menu inicial do jogo, sendo a maioria delas vindos dos nossos amigos chineses. E como noticiado anteriormente, o game já vendeu mais de 10 milhões de copias, e sua desenvolvedora está investindo pesado no título para melhorar cada vez mais a experiência para os jogadores do PC e entregar uma versão fluída para o Xbox One, pois o jogo ainda vai ser lançado para o X.one esse ano.

Não podemos esquecer da briga judicial que está rolando entre PUBG e Fortnite por conta do modo gratuito "Battle Royale" que alcançou mais de 1 milhão de jogadores na primeira semana, a Bluehole afirma que a semelhança entre os títulos é gigantesca e que isso fere as leis de proteção a plágio.

E por fim, o que mais podemos esperar desse título bombástico em 2017 para a comunidade dos games, 3 milhões de usuários talvez? Eu acredito!

Para mais notícias e informações relaciodas a esse jogo clique aqui

Comentários


    Não há nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro a comentar

Faça o Login para comentar clicando AQUI